Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc pirata Season 2 me ajudem

Compartilhar

Posts Recomendados

Ele tem arvore de talentos da lire ? tem arvore de talentos de todos os char ? tem todas as missoes da season 2 ?? Me AJUDEM GALERA É ESSE SITE AKI OH

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
MAIS EU NUN SEI COMO E O GRAND CHASE QUERO DUVIDAS PARA EU BAIXAR :D:D:D:D:D Se ajudei agradeça nao custa cash e nem cai o dedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url] MAIS EU NUN SEI COMO E O GRAND CHASE QUERO DUVIDAS PARA EU BAIXAR :D:D:D:D:D Se ajudei agradeça nao custa cash e nem cai o dedo :D

Manin Baixa Vale A Pena Se Quiser Ajuda eu Te Ajudo Esse GC Tem Arvore ate o Ronan dps Amy nao tem e sieg tbm n

Tem Sieg ate 2° Classe e Amy ate 4° Classe Jin Ate 3° Testes De GP = De Cash Eles Mudarao ao inves de 300 frag = 150 qualquer coisa Add Light

Link para o comentário

Oii Galera nao sei se Estou postando Certo Se Estiver errado PERDOEM !

é pq eu queria saber o Numero de Pessoas que Jogam esse GC pq To em Duvida para baixar e Se eu baixar ele ..Se vai prejudicar no GC br !

Pq eu baixei 1 Pirata e prejudico o Br ..Quem Tem os 2 ae e joga normalmente Post ae Me ajudando ou entao Fala se os 2 na msm Maquina nao entra Em conflito !

"SOU NUB SIM TENHO ORGULHO"

Mais Pego experiencia Rapido ! em Jogos RPG"

Thank's

MALZ tbm quero saber se upa Rapidinho..

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.