Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Revenge+Respawn+tele[Funfando 100%]


webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso colocar seu Respawn e Revenge no meu pacote? Colocarei seus créditos, ficarei muito agradecido. E ajudará muita gente :P

 

Cara nao é precisso ja tem Um post ja fixo para que outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é precisso ja tem Um post ja fixo para que outro?[/font][/center]

Por que tds os hacks em dlls da area estão no meu pacote, o unico que não esta e o seu, e ja ta com bastante gente frequentando, por isso quero colocar os seus no meu tbm, para quem quer pegar as dlls tds de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tds os hacks em dlls da area estão no meu pacote, o unico que não esta e o seu, e ja ta com bastante gente frequentando, por isso quero colocar os seus no meu tbm, para quem quer pegar as dlls tds de uma vez

 

Não querendo me intrometer, mas nem os próprios criadores das DLLs permitiram que elas fossem postadas. Mas já que elas já estão aqui, você não vai precisar da permissão dele pra colocar no seu pacote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o meu fiz tudo certo mais quando eu fui entra carrega o xtrap ai da esse erro direto antes pegava

meu WIN É XP olha o erro que da:

erroinjector.png

 

quando aki acontece isso eu fasso o msm processo abro tudo denovo que vai normalmente !

 

estou com problemas..

instalei tudo certinho e talz..

quando eu vou usar o cheat eu logo tudo na paz mas quando eu tento usar qualquer um deles .. não acontece nada..

ajuda ae ficarei muito agradecido :)

 

1°vc abre o lucher e depois vc abre o injector com as dll's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Muito Bom .

Mas Ainda Falta Testar, Mas Creio que o Hacker não Ira Pegar !

Pois aqui em casa o The Duel Esta Fechando Qualquer Injector com Ddl e Com o Processo no Nome

'' theduel.exe '' , mas mesmo asim não custa testar.

 

;)

 

Ps:Se Alguem Souber Resolver Este Problema Que Postei Acima Mande Private ou Poste aqui Mesmo :D

 

EDIT : COMO ESPERADO O HACKER NAO FUNCIONOU , QUANDO EU COLOQUEI '' theduel.exe '' e ABRI O THE DUEL O INJECTOR FECHO SOZINHO

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO FAST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal agradeco a todos que gostaram muito Obrigado ! estarei sempre ajudando todos aqui !

 

Parabéns Muito Bom .

Mas Ainda Falta Testar, Mas Creio que o Hacker não Ira Pegar !

Pois aqui em casa o The Duel Esta Fechando Qualquer Injector com Ddl e Com o Processo no Nome

'' theduel.exe '' , mas mesmo asim não custa testar.

 

;)

 

Ps:Se Alguem Souber Resolver Este Problema Que Postei Acima Mande Private ou Poste aqui Mesmo :D

 

EDIT : COMO ESPERADO O HACKER NAO FUNCIONOU , QUANDO EU COLOQUEI '' theduel.exe '' e ABRI O THE DUEL O INJECTOR FECHO SOZINHO

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO FAST

 

qunado o injector fecha sozinho esta certo pq ele esta como automatico ae e so vc usa os comandos do tutorial

 

cara pq o injector ñ pega no meu pc?

 

tenta executar ele como Administrador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando[/color] todos aqui ! [/font]

 

 

 

qunado o injector fecha sozinho esta certo pq ele esta como automatico ae e so vc usa os comandos do tutorial

 

 

 

tenta executar ele como Administrador ![/center]

 

Não Entendi , Voce Disse o Tutorial Do Inicio Do Hacker ?

 

Eu vou Falar Aqui Para Evitar Muitos Post

 

Eu Abro o X1nject Pelo Administrador , em " What to inject " eu coloco " theduel.exe "

 

em " How To Inject " Eu Coloco Automaticallyem " After Injection " vai ter 1 Opção " Quit When Finished " eu não seleciono Essa Opção

 

Apos isso em " Add To Inject List "eu Clico Em " Browse " e seleciono as Ddl Normalmente , eu seleciono as 3 que Eu Baixei do Hacker que voce Postou .

dai aparece " Wainting you program to start .. " algo asim.

dai eu abro o The Duel e da o erro

ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.