webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Revenge+Respawn+Telport Download No final Do Tópico ! Tutorial 1°Depois de ter feito o download extraia para o Desktop 2°Abra o Injector 3°Em What to Inject Coloque Theduel.exe 4°Em Browse coloque as Dll 5°Abra o Theduel e seja feliz Como Ativo Os hack? Respawn.dll Entre em uma fase. Preferencia Duelo. De Alt+R depois de ter dado Alt+R vc estara no meio do Duelo =) Dos outros caras Revenge.dll Quando vc estiver dentro do combate qunado vc for Hitado Você Precissiona as teclas Alt+U se boneco ficara seguindo o cara que te Hitou Ate mata-lo Tele.dll Entre em uma fase de Alt+i para marca um lugar desejado para vc voltar depois de ter marcado de Alt+O para você voltar para o lugar que vc deu Alt+i Download Dll's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Hacker-Anônimo Yuri Lopes Creditos Tutorial Webcheatshack2010 (eu) Theduel Pessoal nao sou mais a (G0ST0S1NHA Acc hackeada) Estou com a (^2Pertubada) Tem virus? Sim Mais sao virus inofenciveis para o funcionamento do Injector nao causam dano nem uma ao seu PC Pessoal Funfo?Clica no botao Agradecer Por favor! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒån†å 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Aleluia alguem posto algo que preste o tele ja tenho ganho meus thanks Ah Olha o topico ta bem lindo e organizado parabens que cresce quero ser igual vc kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 carinha so te digo uma coisa seria. vc precisa colooooooocaaarrr enquete pq merece fixo ate o hack fika patched.esse foi o melhor hack de the duel seguindo o plus hack v4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Bem explicada e talz ! vlw~ Obrigado pelo aviso de FLOOD ESSE FORUM JA FOI BOM AGORA E SO VC DAR SUA OPNIAO E FLOOD! AFF ESSES Moderadores sao toscos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒån†å 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Eu tbm concordo pq é muito fika entra nos duelos dos caras e percegui entao melhoro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Testado e Aprovado, Obrigado pelo hack, apesar que não uso hack's mais só testei para ver se era verdade.Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Pessoal obrigado ae estarei sempre ajudadndo a todos aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto.Sannin 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 aprovado hacker e 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 hacker muito bom legal sim sim pode ter certeza :p brigado ae maninho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgr1230 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Nossa , parabens muito bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunob22 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 aff não sabe guarda o hack em private não? agora vai ta xeio de nub com esse hack.. agora the duel ninguem morre.. lamentavel. ainda bem que parei de joga.. so volto quando the duel autaliza. pq nubs que nem voce que istraga o the duel. nao sabe guarda o hack em private. -.- @edit. Fiz 1 tutorial de como buga a Revenge -.- http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/466123-tutorial-bugando-revenge-dll.html#post2182719 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Eu gosto de voce webcheatshacker2010 cria topicos legais e tao mais kd hacker postado vai acabando com o The Duel hoje eu acho que 96% do the duel e tudo hacker pare de criar hacker e começe criar ant hacker para inperdir o efeito dos outros hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Eu gosto de voce webcheatshacker2010 cria topicos legais e tao mais kd hacker postado vai acabando com o The Duel hoje eu acho que 96% do the duel e tudo hacker pare de criar hacker e começe criar ant hacker para inperdir o efeito dos outros hackers Obrigado por gostar de min ;D sim sim esta cheio de hacks sim ,,, mais é akilo todo mundo hack --" so estou tentando ajudar os que nao tem ! Nossa , parabens muito bom !! Obrigadoo! estarei sempre aqui para ajudar a vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1572 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 tem que ser com esse injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 tem que ser com esse injector?[/color][/u][/i][/b] Bom nao testei com outros mais teste ae bom com esse é melhor que ja fica salvo as dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keepgames.com.br 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Keep Gunz Protegido por Google . Agora sim ! Galera, como eu ja ouvi flar, Tinham Hacked o Keep... Por um membro da minha team.. Google Team.. Entao resolvi da uma olhada... Vi que o Dono era um cara bem gente fina...GENTI FIIIIINA... :D ...Entao resolvi ajuda-lo!! Agora o Servidor esta TOTALMENTE protegido ! Server Info Exp : 70x Server : DEDICADO 24/7 ( 24 HORAS ONLINE ) Cliente : No Site Disponivel Para Download! Site : www.keepgames.com.br // É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteçao : FULL by Google STAFF : Hunted ( Owner ) - Google ( CO - Owner ) Downloads - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // Outros em Breve no Site ! Cadastro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OUTRAS INFORMAÇOES NO SITE !! VAMOS JOGAR E LOTAR KEEP GAMES ! OBS.: VMS LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GUNZ NAO FUNFA HACK DE ROOM NEM CONSEGEM DERRUBAR ELE :d DEDICADO . SITE TA EM HOSPEDAGEM E DOMINIO .COM.BR !!!!!! VMS LA KEEP EH FODA PRA CARALHO POOHHAA Galera Este gunz eh pro !! Cliente No Site, Promoçoes 10 ON = SET PERMANENTE DONATE PRA TODOS ( NOME DO SET = KEEPTEAMSET OU ADIDAS SET ) 20 ON = GOOGLE TEAM SET + 3 ARMAS + 1 ESPADA + 2 MEDS !! 30 ON = OWNED SET + C++ SET + 6 ARMAS PERMANENTEEESS 50 ON , O JOGADOR TOP , QUE TIVER EM 1 DO RANKING, VIRA GM !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Keep Gunz Protegido por Google . Agora sim ! Galera, como eu ja ouvi flar, Tinham Hacked o Keep... Por um membro da minha team.. Google Team.. Entao resolvi da uma olhada... Vi que o Dono era um cara bem gente fina...GENTI FIIIIINA... :D ...Entao resolvi ajuda-lo!! Agora o Servidor esta TOTALMENTE protegido ! Server Info Exp : 70x Server : DEDICADO 24/7 ( 24 HORAS ONLINE ) Cliente : No Site Disponivel Para Download! Site : www.keepgames.com.br // É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteçao : FULL by Google STAFF : Hunted ( Owner ) - Google ( CO - Owner ) Downloads - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // Outros em Breve no Site ! Cadastro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OUTRAS INFORMAÇOES NO SITE !! VAMOS JOGAR E LOTAR KEEP GAMES ! OBS.: VMS LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GUNZ NAO FUNFA HACK DE ROOM NEM CONSEGEM DERRUBAR ELE :d DEDICADO . SITE TA EM HOSPEDAGEM E DOMINIO .COM.BR !!!!!! VMS LA KEEP EH FODA PRA CARALHO POOHHAA Galera Este gunz eh pro !! Cliente No Site, Promoçoes 10 ON = SET PERMANENTE DONATE PRA TODOS ( NOME DO SET = KEEPTEAMSET OU ADIDAS SET ) 20 ON = GOOGLE TEAM SET + 3 ARMAS + 1 ESPADA + 2 MEDS !! 30 ON = OWNED SET + C++ SET + 6 ARMAS PERMANENTEEESS 50 ON , O JOGADOR TOP , QUE TIVER EM 1 DO RANKING, VIRA GM !!!!!! cara nao fassa comentarios assim no meu topico pode prejudica a visualuzação do meu post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Usei o ALT+R e funfo loko d+os caras fikam puto no duelo ganho thanks abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratohack 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 meu deus vei, chega de cheat please, the duel br ta f0da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoBRAZILIAN 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Testado e aprovado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylordi 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Olha fiz tudo certin como manda o topico e naum funfo tema algum problema ou algo do tipo em windows 7 home basic 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Ballota" 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Sabe se pode usar outras ddl nesse injector ? __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 21 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Sabe se pode usar outras ddl nesse injector ? __________________ sim sim pode usar outras sim mais nao coloque muitas nao ! Olha fiz tudo certin como manda o topico e naum funfo tema algum problema ou algo do tipo em windows 7 home basic 32 bits ? olha nao sei ainda pq nao testei no windowns 7 so em xp Usei o ALT+R e funfo loko d+os caras fikam puto no duelo ganho thanks abraços ^^ Vlw maninho que bom que gostou do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusafgt 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aff aqui ta dano erro com virus n ta dano para usa Me fala como é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel 200 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 putz kra the duel faliu.... sua net vai se derrubed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados