Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Futuro Anti Patch e Main FAIL

guilhermeplayer
 Compartilhar

Pergunta

venho a ca lhes propor um grande topico que eu estou querendo criar , para resolver o maior número possivel de problemas ao tentar dar patch , main e login no seu GRAND CHASE , tentem postar a resposta mais informativa possível , colocarei seus creditos ao criar o novo topico e avisarei aqui quando ele for criado (Colocarei o Link), eu copiarei também os creditos das pessoas de quem voces pegaram as informações , PEÇO AOS MODERADORES QUE NAO DEEM CLOSE NESTE TOPICO!

2lucghi1933233.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ainda não entendi, será que você poderia, explicar o objetivo deste tópico?

Que eu saiba, não é necessário fazer um programa com isso, e não tem como proibir a falha, só com um PC muito potente, ou que dê pra rodar certim!

E quando há problemas desse tipo, nós (membros), postamos downloads com os seguintes arquivos para que os que estão com dúvidas relacionado a tal assunto, fique satisfeito!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

tpw eu quero q quem entrar aqui poste uma resposta dakelas bem grandona do tamain de um topico entero xeio de informaçao sobre problemas no gc q ai eu vou criar futuramente outro topico com as resoluçoes e creditos de cada um , tou salvando oque eu encontro q funciona e dps vou descargar tudo num topico novo e vou postar o link AKI NESTE TOPICO ... por enquanto tou procurano os erros que menos dao , pq eles sao os que menos sao resolvidos

manin e dps ai sem flod tah de boa quando for postar dnv edita esse ultimo post quero economizar espaço aki pra nao ter q ler dps mil pagina ¬.¬

Link para o comentário

• 0

Suponho que não será necessário, pois já há vários tutoriais desse tipo, e TOTALMENTE completos!

Quer um exemplo?? Nos fixos desta seção, todos tem este conteúdo que você mencionou, e ainda mais! Portanto, dúvida resolvida?!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

non eh duvida mas de qualquer jeito a maioria das pessoas nao ve o fixo e o fixo acredite , nao esta completo

fla seriou respondam alguem aki neh ja to catano informassao pa barai aki ¬¬ vo por credito eu + eu + nego q nem respondeu
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.