Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Wyd

gordela1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Meu Nome e Gabriel...Venho Aqui Trazer Algumas Coisas Intereçantes Do Wyd...

Realmente Pode Intereçar Muito a Alguns e nem tanto a outros mais vamos la!..

Eu Peguei Algumas coisas que eu ja tinha..e outras que peguei em um Forum ai...

e Fiz Tipo um pack a para vcs...

Bom Larga mao de conversa Fiada Vamo la!

Bom.. Tem tres coisas nesse Pack:

1ºUm Arquivo Que Modifica a Configuraçao do "full" nao sei explicar direito nao foi eu que fiz.. mais nenhum server Fica Full(Nao Presisa Fazer Nada Para Uzalo Somente Extrair para pasta Wyd)

2ºEsse Arquivo.. Faz Com Que Haja Um Atraso no invio de logs para o wyd evitando que eles Ratreem seu ip e vc possa abrir uns par de client Obs: Vc Tem que fexar o wyd de 6 em 6 horas!(Nao Presisa Fazer Nada Para Uzalo Somente Extrair para pasta Wyd)

3ºEsse Arquivo Pode Evitar O DC... Pois ele Aumenta o Tempo de vc ficar no jogo sem Resposta de ambos.. Exenplo.. vc cai do servidor vc fica 30 segundos la sem resposta de ambos podendo voltar a qualquer hora esse Arquivo possibilita ficar um pouco mais..Diminuindo assim o DC:(Nao Presisa Fazer Nada Para Uzalo Somente Extrair para pasta Wyd)

Bom.. e isso espero que tenha ajudado Em Algo Po Se Ajudei Nao Custa Agradecer... =D

Ahh.. Alguma duvida manda MP ou aqui pelo POST MSM =D

NAO ESQUECA DE AGRADECER =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Link2]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.