ltk007 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Tem algum programa que de para tirar o lag do gc ao jogar?(que esteja pegando),(se tiver porfavor..diz o nome ai.,que to precisando realmente..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Parar totalmente o lag acho meio dificil, é apenas melhorando a internet. Mais tem um programa que pode dar um empurrãozinho e melhorar um pouco. Use gamebooster ele ajuda bastante pra jogar. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ltk007 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 vlw vo ve se consigo algum susseso.. podes mandar o link do gamebooster? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jccl 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Neste topico tem o donwload i o tutorial -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/450690-programas-uteis-para-gc-tutorias-v2-0-a.html So agradeçer mann ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ltk007 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 vlw..!se der certo eu agradeço.. Mano..n pego deu erro..(eu baixei..normal..ai dps eu apertei em executar ai n foi..) o que eu devo fazer agora?:confused: ninguem vai ajudar mermo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ltk007 0
Tem algum programa que de para tirar o lag do gc ao jogar?(que esteja pegando),(se tiver porfavor..diz o nome ai.,que to precisando realmente..)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados