Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para os MODs URGENTE!

Compartilhar

Posts Recomendados

AEW, fui abrir o WC aki e to vendo um montao de posts dizendo q tem hacks e tal, mas qdo abre o post vc le a data e é de junho ou ate antes. pow se estao tendo mto trabalho com topicos antigos e idiotas revivendo esse posts, eu entendo, eu por exemplo, qdo tinha hack, vinha no WC so qdo o ahck parava d funfa, agr, q ta sem ahcker no brasil, todo mundo ta esperano hacks e enuanto isso, fik ferrando com o site.

eu sugiro q façam testes ou sei la oq vcs quiserem afzer para aumentar o numero d mods do WC pq tem mto trabalho pra fik fechano post e dando ban e flooders; e poko moderador.

eu tomei 2 avizos por flood so pq dei uma resposta curta:mad:. a quale, a resposta era pra ser curta. n tinha mais nada pr dizer ué.:(

bom, e isso, e enquanto n tiverem hacks, esses idiotas vao continuar revivendo post do ano passado e etc...:eek:

ae. vlw.

P.s.: ae, eu frago q ta n area errada, mas é aki q todos entram principalmente os mods, pq e aki q a maioria das infraçoes aconteçem.

malz ae, mas n teve otro jeito.

flws

se ajudei, agradeça? se n ajudei, agradeça msm assim, n fara diferença na sua vida fara? e so clik ali ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> go >>>>>>>>>>>>>> vai, ta esperano oq? n precisa le mais n, e so clik:) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano lamento informalo mas a area é errada , se quiser comunicar um MOD de algo mande uma MP pra ele e não polua o conteudo do forum !

Não é lição de moral é uma idéia pra melhorar o desempenho do mesmo né ?

Mas a idéia é boa !

Link para o comentário

olha voce acabou fazendo o mesmo do que eles pois voce criou um topico sem necessidade e pra isso que existe o sitema de reportar os topicos inuteis ou ressusitados reporte inves de criar um posto so para dizer isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.