tok163 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Fire God Menu v2.0 [HACKER DETECTADO] Funções: Pressione "INSERT" para mostrar o menu Alterar Tabs basta clicar nela ====DirectX==== NX Chams Skeleton Player Glow Tracers Crosshair Full Wireframe Wireframe FullBright ====Removals==== No Spread No Recoil No Fog No Effect No Weapons No Sway No Knock Back ====Others==== Super Speed Glitcher Fly Hack Hover Cam Position Unlock Cursor Super Jump Pick Up Suicide Windowed Player Score Anti-SS Imagens do hacker:http://img199.imageshack.us/img199/9526/hack2a.png Virus Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8ecfd5fa411a706ce1dba9cdd26fed46e658cc6c11a42ffe86bbf5f726d090bc-1280468295 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: TopBlast mmbob Mr. Magicman(No Knock Back) Acid_Burn Hans211 Se ajudei Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 tens algum inject bom é que o meu quando vou a entrar no combat ele sai do combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Dica: Escolha duas cores (Titulo/Texto) , dois tamanhos de letras (Titulo/Texto), converta o link da imagem em imagem direto no tópico, assim seu tópico ficará mais bonito e organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 o meu inject na funciona quando vou a entrar no CA ele sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tok163 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 weezy- como ki vc faz isso converter o link da imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 weezy- como ki vc faz isso converter o link da imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 quais as dll que eu saco porfavor ajude-me porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tok163 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Man qual dll que ta faltando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 eu na percebi nada dos DLL podiame explicar como se saca e isso sff sim testei e nada sai do combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tok163 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Mais vc testou o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 olha eu selciono o injetor ponho o hacker depois quando vou a entrar o combat ele sai automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tok163 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Mais qual injector vc esta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 quando e entro o combat sai automaticamente sabes o que se passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_VAI_BESTA_ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Amigo lhe aconselho a ter varios injetores no seu pc por que aqui se um nao vai o outro vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Oi o tópico está mal organizado... Se você colocar do jeito que o Wezzy falou ia ficar mas legal Escolha duas cores (Titulo/Texto) , dois tamanhos de letras (Titulo/Texto), converta o link da imagem em imagem direto no tópico, assim seu tópico ficará mais bonito e organizado. @topic O hacker esta funcionando... Apesar de estar dando Disconected as vezes... Mas vlws continue ajudando a WC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 eu tou a uzar o dev injetor eu na sei qal o dll que devo por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados