Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente aqui urgente

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pelo Amor de Deus, me ajudem...

Eu tive a péssima idéia de testa um hack aki da Web Cheats, aqueles de Bypass e talz...

O Hack não funfo, deu hack detectado...

Mais o problema é que agora, mesmo eu tendo excluido o hack do meu pc, ainda ta dano Hack Detectado... Eu quero joga gccccccccc !!!:mad::mad::mad::mad::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG ... primeiro gente ... para o criador do tópico área errada . e aproveitando pra responder, ta dropando frag e rubi sim ! Só demorando um pouco mais .

@Lokonil

o ideal seria vc criar um tópico para sua dúvida , mas vamos la , exclua o GC por completo do pc , use o desisntalador , depois va até a pasta dele , e exclua a pasta tbm , talvez fique algum registro, abra o gerenciador de processos e finalize qualquer coisa haver com o GC , e talvez até o hack que vc baixou , creio eu que tenha sido o moon , reinstale , se não resolver , faça tudo de novo e ao fim , baixe o CCLEAR e limpe tudo que for registro relacionado ao GC .. e reinstale .

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.