Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor?

Blak
 Compartilhar

Qual melhor opicional?  

1. 1. Qual melhor opicional?

• Fireworks
      0
    • Gimp
      0

Posts Recomendados

E galera eu tenhu o fotoshop cs2 mas gostaria de ter um opicional,entaum perguntantu a uns amigos meus fiquei sabendu q os dois sao bons so q como eu quero baixar um deles eu queria saber qual melhor entaum sabenu q aki no cheatsbrasil tem muitos kras fodas nesses assuntos vim pergunta.

console axo q vc vai sabe me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Qual melhor?

BlakDepende du ke voce ker fazer se for layouts de site ou templates ou ateh mesmo fundo de signs Ãĩ prefirivel fireworks

Jah o gimp Nunka eu ouvi fala eoaieoaei pq deve ser uma merda entao nao aconselho baixar ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Re.: Qual melhor?

bom kra...pra falar a verdade, eu só usei fireworks 2x pra pra fazer um layout de um "blog", ele Ãĩ ótimo e Ãĩ bem mais amplo do q o gimp, que na minha opiniÃģo Ãĩ mais dificil de mexer...bom, cada um tem seu gosto, mas eu prefiro o estilo do fireworks...

ps.:quer q eu fale a verdade? num gosto de nenhum dos 2...PS rula e kbo uaohsesauheoase

^^ fl's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.