Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kakashi sign

mavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso não é bem uma Sign, sign é assinatura e não devem ser muito grandes, normalmente signs têm no maximo 500x200, aqui o pessoal faz coisas bem grandes e chama sign (não esta correcto) são tag, mas fora disso, gostei do p/b com essas iluminações as cores e o fundo ficou combinando com a sign, sign muito bonita.

Continue e melhore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bem uma Sign, sign é assinatura e não devem ser muito grandes, normalmente signs têm no maximo 500x200, aqui o pessoal faz coisas bem grandes e chama sign (não esta correcto) são tag, mas fora disso, gostei do p/b com essas iluminações as cores e o fundo ficou combinando com a sign, sign muito bonita.

[/font]

Continue e melhore

Se isso é pequeno q eu xoxe, uma sing geralmente naum se fala pelo tamanho e sim pelo formato, ele fez grande talvez pelo fato q num consseguia fazer algo peqkeno demais e num encontrara as dimensoes certas, MAs ok. Num vou falar mais

@topic

GOstei cara ficou muito legal, o P&B deu ar bom nele, agradael, bg bem legal, e a render nem parece a outra, mt legal, parabéns.

Link para o comentário

@Dragon-07

valeu cara me pupou do trabalho de explicar por que foi exatamente isso que aconteceu comigo XD

é como eu digo:a parte mais dificil do design é abrir uma layer que seja de um tamanho bom pra render XD

@all

Valeu ae povo pelos coments =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.