Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD BRAZUKAS OPEN BETA 7.0r

razor999'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui no Forúm sou conhecido com Razor999' sou novo nessa area de WYD sei um pouco de programação , e cancei de jogos como Lineage,MU,Ragnarok , pulei pra esse time ^^. Bom fiz um servidor com umas coisas novas , que em um servidor 6.56 não tinha ainda , logico que nao e muita coisa , unica coisa que meu servidor muda dos demais é, Kibita in-game ta em fazes de testes , Virar celestial in-game ta bugado tambem , Hard in-ingame , o char da dc e buga que não deixa mais o char logar , estou resolvendo isso ! até agora so quem ta in-game e a kibita ! mais tem ainda oque regular nela ^^;

Vai ai as especificações do meu servidor .

Descrição:

Nome do Servidor : WYD BRAZUKAS

Interface : OPEN BETA

Versão : 7.0r

Client : WYD BRAZUKAO 7.0r BETA

Rev : 102010.0

BUGFIX : 97%

EXPERIENCIA: MEDIUM

DROP : MEDIUM

ONLINE : 24/7

ADM/MOD: RAZOR999'

Rooms HAMACHI²

WYD BRAZUKAS OPEN BETA 01

WYD BRAZUKAS OPEN BETA 10

Password : beta

Site oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nos Ajude a Crecer Adicione-nós orkut.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas SS´S

2c93d.jpg

bcb70.jpg

fcf4d.jpg

5274c.jpg

97f25.jpg

0d799.jpg

a6f9d.jpg

c0a40.jpg

3d648.jpg

69d0f.jpg

Novas Capas , Novas Montarias , Cytheras , Trajes , Coreia , HARD , e muito mais

Quests,Pesadelo DESBUGADO, comandos desbugados!

Bom faço um pedido ainda não vo passar nada ainda no meu projeto nem packets,mechants, nada , quando tiver no tempo eu falo como eu fiz , lembrando que não

sei se vai da ser pois meu Client e o Americano . fiz algumas modificaçoes adicionei algumas coisas , nada de hacks no server hook atualizado , nada servidor por enquanto limpo ^^. falta algumas coisas pra min mudar no servidor mesmo como spots , e pesadelo as Quests , ja vem com mobs . tomara que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.