Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gm eu quero ser por isso eu estou aqui


richex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome :Richard(richex é meu apelido)

Msn : [email protected]

Porque você quer ser Gm :EU sempre quis ser eu sei se vcs conhece o Wow eu resovi uma injustiça que niguem consiguil resover eu sou paciente eu eu gosto de ajuda os players eu conheço alguns hacks que pd ter no serve e por muitos outros motivos

Quanto tempo você fica Online por dia :eu jogo das 7:00 até as 11:00 e das 18:00 ou 19:00 até 21:00 ou 22:00 nos domingos eu jogo as vezes o dia todo e no sabado tambem

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :há 2 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata :n muito mais eu sei como criar um

Quanto tempo você joga o Grand chaser original:Eu jogo faz 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Richard(richex é meu apelido)

Msn : [email protected]

Porque você quer ser Gm :EU sempre quis ser eu sei se vcs conhece o Wow eu resovi uma injustiça que niguem consiguil resover eu sou paciente eu eu gosto de ajuda os players eu conheço alguns hacks que pd ter no serve e por muitos outros motivos

Quanto tempo você fica Online por dia :eu jogo das 7:00 até as 11:00 e das 18:00 ou 19:00 até 21:00 ou 22:00 nos domingos eu jogo as vezes o dia todo e no sabado tambem

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :há 2 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata :n muito mais eu sei como criar um

Quanto tempo você joga o Grand chaser original:Eu jogo faz 7 ou 8

numero 1: GC chego no brasil 2006 e se vc n entende como vc quer ser GM?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.