Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] One Hit Funfanfo 19/08/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Po man esse hack e bom isso n ha duvidasd funfo blz aki so q...10 min e tenso n vale mt apena se ariscar por 10 min dhack tenta V um jeito d aumenta o tempo ^^

ah é n sei se essa sua foto e rescent + c for sou do msm guild q vc ^^

___________________________________________________________________________

Ajudei?Agradeçe ae n custa cash e n mata ngm...c vc me odeia finja q cliakndo ali ira me matar xD:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mó mintira.. alem do arquivo ME ficar sumindo ... detecta em menos de 2 min --' 10 min nada para de mentir mano.. aqui detectou quando eu tava na metade da missão nem deu tempo deu fazer ela toda... e o arquivo ME fica sumindo sozin msm com o anti virus pausado!

 

EDIT: E ainda por cima dps quando voce não está mais usando o hack fica dando hack detectado sem vc estar usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO gente olja...uma ves eu fis isso - Resusitei um hacker , porem foi no TGC (Taiwan Grand Chase , "serio bão diga"...) , eu nunca postei aqui pois axei que nao iria funfar no BGC.Mas agora eu vo tenta se funfa eu posto com um tutor e imagens...Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO gente olja...uma ves eu fis isso - Resusitei um hacker , porem foi no TGC (Taiwan Grand Chase , "serio bão diga"...) , eu nunca postei aqui pois axei que nao iria funfar no BGC.Mas agora eu vo tenta se funfa eu posto com um tutor e imagens...Vlw..

 

blzz.. ve ai e se posta e funfa vc vai receber mtos thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Putz Veio...

Nem rola, fico 1 minuto na missao e hack detectado, melhor nem tentar mais porcausa dos log , mas valeu mesmo assim!;)

 

talver alguem consigo um geito de fazer funfa mais tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela tentativa, mas para alguns o hack eh totalmente inutil... Pois 10 minutos nao da pra nada...

e depois eh um saco fazer todos os procedimentos e configurações....

 

eu nao tenho paciencia...

 

Mas obrigado pela ajuda, levou meu reconhecimento e meu thks....

 

Sem mais

 

weryc Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons Tempos quando usava moonlight pra One Hit e MP =D

 

e o auto kill era só vip =(

 

ai derepente vazo e free agora tem auto kill mais estamos sem no momento eu aconselho a não voltar a usar o Moon pois é muito velho mesmo que seja funcional eu num recomendo =D

 

Vlw aew pelo post lek ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar ou nao o moon eh escolha sua(embora ja dito antes)ele é um hack arriscado,e fica por cada um aceitar ou nao esse risco, vamos parar com insultos e talz, ele merece pelo menos um reconhecimento pelo esforço(e pq ateh agora foi a melhor cosia que saiu)

eu nao vou usar,mas levou meu thx pelo esforço, se acham que precisa entao usem,senao,vamos lá, agora que estamos sem hacks pelo - nao temos que fazer missoes sozinhos ja que sempre tem sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico e funcional !

 

Parabéns :D

 

Até qe enfim :p

 

Não adianta nada, não dura nem 10 minutos..

 

 

 

 

Quanto ao hack, não tem muito o que comentar, já que é pra ficar levando dc de 10 em 10 minutos, joga sem hack mesmo... Assim voce aproveita mais e não fica tão cansativo. õ/

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.