cassiusvictor 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Funfando? Responde ai please... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenyxforx 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Po man esse hack e bom isso n ha duvidasd funfo blz aki so q...10 min e tenso n vale mt apena se ariscar por 10 min dhack tenta V um jeito d aumenta o tempo ^^ ah é n sei se essa sua foto e rescent + c for sou do msm guild q vc ^^ ___________________________________________________________________________ Ajudei?Agradeçe ae n custa cash e n mata ngm...c vc me odeia finja q cliakndo ali ira me matar xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhrm 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Bom teve um outro topico nao se se é igual ou nao que falava a mesma coisa mais falou que era detectado em 2 mim agora 10 mim quem sabe jaja nois teremos um hacker que nao seja detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Mó mintira.. alem do arquivo ME ficar sumindo ... detecta em menos de 2 min --' 10 min nada para de mentir mano.. aqui detectou quando eu tava na metade da missão nem deu tempo deu fazer ela toda... e o arquivo ME fica sumindo sozin msm com o anti virus pausado! EDIT: E ainda por cima dps quando voce não está mais usando o hack fica dando hack detectado sem vc estar usando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanlord 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 PO gente olja...uma ves eu fis isso - Resusitei um hacker , porem foi no TGC (Taiwan Grand Chase , "serio bão diga"...) , eu nunca postei aqui pois axei que nao iria funfar no BGC.Mas agora eu vo tenta se funfa eu posto com um tutor e imagens...Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 PO gente olja...uma ves eu fis isso - Resusitei um hacker , porem foi no TGC (Taiwan Grand Chase , "serio bão diga"...) , eu nunca postei aqui pois axei que nao iria funfar no BGC.Mas agora eu vo tenta se funfa eu posto com um tutor e imagens...Vlw.. blzz.. ve ai e se posta e funfa vc vai receber mtos thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PokerFace 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Aqui tambem n deu certo, :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ~Putz Veio... Nem rola, fico 1 minuto na missao e hack detectado, melhor nem tentar mais porcausa dos log , mas valeu mesmo assim!;) talver alguem consigo um geito de fazer funfa mais tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanlord 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 @lolniel Kra eu tentanu kinem um loko aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Acho Q isso não funcionaa! e mesmo se funcionasse a gente entrava no gc e dps ja saia. (hack detectado) e tb a gente podia ser pego pela análise de logs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 valeu pela tentativa, mas para alguns o hack eh totalmente inutil... Pois 10 minutos nao da pra nada... e depois eh um saco fazer todos os procedimentos e configurações.... eu nao tenho paciencia... Mas obrigado pela ajuda, levou meu reconhecimento e meu thks.... Sem mais weryc Lima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraken- 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Mano que inutil este hack Alem da chance de levar ban ainda tem o tempo de uso Mod pls Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaita11 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 pots 10 min eh mto pco vei =/ mas vlw ae, e tbm vc soh explica como configurar ^^ e n como usar ... vlw =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 funciona em windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosq 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ebaaa monnnnlight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinh1 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Bons Tempos quando usava moonlight pra One Hit e MP =D e o auto kill era só vip =( ai derepente vazo e free agora tem auto kill mais estamos sem no momento eu aconselho a não voltar a usar o Moon pois é muito velho mesmo que seja funcional eu num recomendo =D Vlw aew pelo post lek ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker35 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 usar ou nao o moon eh escolha sua(embora ja dito antes)ele é um hack arriscado,e fica por cada um aceitar ou nao esse risco, vamos parar com insultos e talz, ele merece pelo menos um reconhecimento pelo esforço(e pq ateh agora foi a melhor cosia que saiu) eu nao vou usar,mas levou meu thx pelo esforço, se acham que precisa entao usem,senao,vamos lá, agora que estamos sem hacks pelo - nao temos que fazer missoes sozinhos ja que sempre tem sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Aff. Isso nao funfa nem 5 minutos, moon light engine ja era.. usava isso na season 2, cai na real gente ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Ótimo tópico e funcional ! Parabéns :D Até qe enfim :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Ótimo tópico e funcional ! Parabéns :D Até qe enfim :p Não adianta nada, não dura nem 10 minutos.. Quanto ao hack, não tem muito o que comentar, já que é pra ficar levando dc de 10 em 10 minutos, joga sem hack mesmo... Assim voce aproveita mais e não fica tão cansativo. õ/ Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berrador 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 kara tu e PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanlord 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Bom , eu tentei levanta a moral du kra , tentei cria um hack com base numa pesquisa q fis ... mas nao deu CLOSE PLIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfail 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 6 +4 = 10 :o n funfa :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Vingador* 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Cara Ja Perdi Muitas Contas Nessas Paradas De Hack Detecktado So Por Causa Disso Naum Baixo Jaew Mais Se Ageitarem O Hack Ai Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhortiz 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Euu não entendi foi nada . Faz uma video aula tmb pow Aff, esse treem nem deu aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados