Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

damge hack!!!!!

lokolokom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos la Abra o ThunderEngine e depos abra o GC (Grand Chase)

Espere o Pach do GC Carregar e click no botao "Entrar" quando aparecer o Game Guard (Game Bosta se prefirir) rapidamente click nakera memoria( Ou Chipp se que sabe =D) no canto superior que ta mudano di cor e selecione

"main.exe" ele sempre fika la embaxo (Pelomenos aki no meu pc).

Pronto agora se ja poiz o CE em trabalho agora e so logar e fazer as manhas que vo dizer aki em baxo que sao faceis e uteis pra passar de lv =D

Se vc nao cuseguir fazer nem um hacks abaixo use meu Hack Pack.Como usalo click nakela pasta com uma bolhina verde vai na pasta onde se pois o ThunderEngine e selecione "Hack Pack By Kain.KA" OBS:Continue lendo o tutorial para poder aprender usa o Danage Hack perfeitamente e dicas como upa sem ser banido xD.

Damage hack (Apenas em um gope mata o mostro so que nao e que nem oni hit K.O que vc pode levar golpes avontae que nao perde vida) Cuidado vc pode morre com o danage hack vio (So se for bem Noob xD)

1º-Vá no praticar com a Arme (Maga)

2º-Dê first scan em 16256

3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque)

4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320

5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000.

6º-No praticar msm com a maga bata no openente e ve ce ele morreu ce morre com um golp parabens Danage Hack foi feito com susseso ! xD

OBS:MUITAS PESSOAS COM EU ANTES FAIZIA O DANAGE HACK ELE FUCIONAVA MAS NA HORA QUE VC SAI DO PRATICAR PARA IR NAS MISSOES ELE DISATIVA SO QUE E SO DESFREEZALO E MUDA DINOVO PRA 20000 E PRONTO ELE TA PEGANO DINOVO.

OBS2:SEMPRE QUE VC COMESA UMA MISSAO ELE DESATIVA AI SE DESFREESA FREESA DINOVO HEM 20000 E PRONTO PASSA A MISAO.

OBS3:É SEMPRE TEM QUE FICA FREEZANO E NAO USE DE MANERA NENHUMA NO PVP.

hack by:

Olha axo ki é o Tio Capone

Si nao for avisa ki eu mudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.