LegenDeX 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 meu kaspeersky detecto hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botani 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 LOL os cara tao kerendo acabar com o gunz mesmo! kkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100wendel00 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Quando Seis Usam hacks adoram Mais Quando usam Com Vcs Não Gostam e fikam Nervosin Por favor Divulguem Mais Hacks N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhos32 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Naum baixem eu baixei êe ! o the duel fechou e apareceu vou foder com tudo ! e abriu o coisa de colocar cd no cpu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiel907 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 o hack fecha eu abro o the duel , aperto alt + ? e nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaymanst147 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 caralho esse hacl funfa muito bem bos hack q vcs postaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 bom eu acho que vc poderia botar umas cores boas para combinar poderia ajeitar mais o tópico com cores etc.. abraços ! lembrando nao poste hack repetentes no webchetas ja tem muitos hack iguais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack8 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 legal vlw cara:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 legal vlw cara:smiley: Advertido por Flood, caso queira agradecer use o botão Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 o hack fecha eu abro o the duel , aperto alt + ? e nao vai Se quiser voar aperte o Botao Page Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascar 5 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 falaram que dia 27 iam acabar com os hacker's mais hoje é dia 28 '-' kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz122009 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 vc podia ter explicado melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelotinha002 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Afff kd o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhass 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 pow, a dll ta com virus q zuo meu pc --' me da uma resposta pf '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelotinha002 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 AFF SO ENGANAÇAO ESSA WEB CHARS QUE LIXOoOoOoOooOoooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 dia 28 '-' [/color] kkkkk[/u][/b] Evite postar mensagens fora do assunto do tópico. Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhass 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 :bebum: oww vlw funciono continue assin q o the duel vai vira bagunça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinbolim 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Quando eu cliko no x1inject aparece : Voce nao tem permissoes adequadas para acessar o item oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20matar- 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 So Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Mano testei e funfo mas sabe o que é, Vc esta estragando o gunz com esse hacks de nb hack pra quem nao sabe jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 So Virus Faça comentários construtivos, se contém vírus no arquivo, utilize a ferramenta "reportar". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Vlw Kara akiiie Funfo, Obg Por compartilhar. __________________ • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/472305-tirando-agent-error-duel-para-quem-joga-em-lan.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/470376-new-pack-crosshair-miras-custom-de-1450-a.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/472273-criando-seu-servidor-de-gunz-tutorial-em-video.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/470755-new-update-donate_full-atualizado.html#post2201820 • • http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/471980-shotbot-para-todos-servidores-de-gunz.html • • http://www.webcheats.com.br/forum/programas/466496-new-mega-cubo.html • ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 @TiiKiiNhooH~* Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giancarlinhos 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Cara vc me ajudo muito mas bem que poderia postar um hack de HP tb pr amissão :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasaprigio@ 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 aff velho naum ta pegando eu coloko tudo certinho aii vo joga o inject some e aii eu vo joga naum pega mada aff velho naum ta pegando eu coloko tudo certinho aii vo joga o inject some e aii eu vo joga naum pega mada:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados