leba_rj 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 WebPCheats Trainer GCBR 8.0 +StageCleaner 100% 19/08 sim error É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios : Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - Dark_kinG thx Horus :(PQ NO MEU PC NAO FUNFO ? ADD O MSN AE [email protected]- OBRIGADO :(PQ NO MEU PC NAO FUNFO ? ADD O MSN AE [email protected]- OBRIGADO me ajuda porfavor no meu nao abriu nada do cheats fiz o correto e cliquei em entrar e foi direto nao abriu Nada Nao...me ajuda porfavor nessecito de up...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Cara, sem dúvidas esse é, desde sempre, o melhor trainer do mundo. ****-** pra quem disse que esta com vírus, ou que não funfa, pois funciona legal. Parabéns MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Razor- 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Aqui funfo, e olha que eu uso windows 7 , os virús são para funcionamento,quando um exe e feito no delphi ele é dito como vírus Dica pra quem tem W7 que nem eu:Botão direito do mouse (no ícone do gc)>Executar como admin e abre gc normal que funfa '-'.Antes dava esse erro cmg(com todos os hacks, até script) ai qd passei a abrir assim paro '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Alan_ 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorWC 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Parabeens Leek Levou Meu Thank's . Vc e Show De bola com Seus Topicos Muito Bem Organizados Com SS e Talz. Novamente Parabens Pelo Topico!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaria5000 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ki bommmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevessamuca 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 ta deficil 2 virus detectad mais ae desabilitei o avg e funfo legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 magnifico... demais man topico muito bom seria estranho depois topico desse alguem tive-se dúvida=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlordx 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Parabens cara topico muito organizado sem falhas e sem nenhuma duvida mais eu nao vejo o porque do hacker estar no fixo , tipo ele so pega stage hack e os outros nem funfam! mais parabens o que vale eh a intencao!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Muito bom treiner, eu recomendo a todos, podem baixar que funfa legal.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eberth123 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Aqui fica dando erro quando vo entrando no jogo !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Teein 2 virus aew :cool:[/color][/size][/font] Cara , isso não tem nada ve No scan esta aparecendo assim 2/42 Não é os arquivos que estão infectados , e sim os antivirus que Julgam o programa como virús , E os antivirus que falam que é virús são bem podrinho . Trainer completamente funcional . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bedezeco 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 :( Cara,chega no gameguard e o hack fecha,não funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David97 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison93 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 apareceu hack detectado =/ !!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexande59 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Boa manow como sempre neah ;D merecido o fixo tuto bem organizado tudo explicaadinhoo vou ver se fasso um desse kk abraço manow vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BC153 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai o detesto traner mais testei esse é não funfa da uns erros então melhore seu hacker!!!:D:p;);):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 :confused::confused:o hack de ticket heroico nao pega e o canal hack nao funfa mas valeu a tentativa:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca Cheat 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Não funfo, e não sei se é normal mais ta com vírus :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szblack 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 nem funfa essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radukken 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 como fais paga?????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ® 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Galera, o hack ficou totalmente patched com a atualização que ocorreu hoje. Esperem até ser lançado uma nova versão do trainer e algum moderador fechar. Trainer era funcional. Patched [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 @wellingtongabriel Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Essa poha abre um site que está indisponivel e não da pra clicar em banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 cara, parem de xingar o hack ele funcinava sim só q o gc atualizou quase agora cara ¬¬, intão espera o cara re-fazer o hack dinovo -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- But, não pega mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados