luizvka 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eu uso windows 7,windows ice xp, tipow eu baixo os programas e dps o BypassXtrap? pq tipow o BypassXtrap da um erro se me ajudar agradeço mt =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SewTalla 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 massa hein ,ajudou eu aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p00d 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ixe ja era,se eu usa esse ganho até do Chuck Norris qual é melhor ? DevInjector ou Xperl ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 qual é melhor ? DevInjector ou Xperl ? Acho que os 2 são bons, porém prefiro o DevInjector. @topic Boa mano... ajudou bastante e ja consegui usar alguns hacks que eu não conseguia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Não tinha reconhecimento desse topico. Mas agora que li achei muito bom =D Agredecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teaper 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Muito bom nao percebi muito bem mas consegui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Valeu cara, me ajudou muito na parte do injector. Levo meu TY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11rj 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 bom otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos052010 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 esse hack e o mais legal do mundo eu nunca conseguir por hack e agora consigo esse hack e nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelPT 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Bom Topico XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 @vini11rj @michaelPT Ambos avisados por Flood. Não façam comentários como esses, apenas agradeçam ao tópico, será a mesma coisa que estar postando. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 em relação ao injetor eu prefiro o FInjector mesmo... obrigado assim mesmo e, hoje, o crossfire necessita muito de todos esses programas né, Z8Games, cada dia dificultano mais a vida dos hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arygames 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Parabens mano ! Tudo de bom e qualquer novidade não esquece da gente ! Um a abraço "Arygames" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshal100 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 plaque server esses bagui ai?me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 -manow qual nome das dlls essenciais pra por na pasta system32 ? ↓↓↓↓↓↓↓↓↓ 6. Dlls Complementares O que é pra que serve ? Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar. Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32 ~~> Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas4243 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o mano naum consegui usa mais parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecasotti 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Belo Topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbalbo 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 muito bom vlw e bom saber dessas coisas XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfire157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Paraabens maan tu e rox . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquemoura 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Site voltouuuuuuuu! As vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsbs 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicocmr 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Muito bom mano ! Weezy- Tu é o cara ! Ae parabéns Lek ! Combat Arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psykiller2 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 muito bom mais onde baixa isso td e pq nunca usei hack.er ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocp001 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Boom eu sou akela pessoa q nunca consegue colocar ou usar um hack .. pesso q me ajude , + pq nao estou conseguindo usar o hack ja fiiz td e nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito util para quem está comecando a usar hacks. THX. _____________ 'Kioshi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados