WagneRoveda 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 manda um hacker pra nois Sem duvida, muito util pra quem esta com ploblemas, ou precisa de algo pra usar um hack ou utilitario no jogo. [x] Fixado. o cara eu to fazendo tudo q tem ali só qria saber uma coisa tem um hacker novo dos cara do cf q ta me deixando cheio de tesão pra ter tanbem só q ninguem da a fonte será q tu tem como bota ai pra nos??? é um q o char vem chegando e c tiver um loko na tua frente e outro do lado ele mata os dois sei la num intendo muito mais to lokinho pra ter pra mim c puder me add no msn [email protected] ai cara to com muita vontade de ter um racker novo q ele tao uzando no cf um q o cara atira no automatico e mata dois de uma vez tem como tu ver c concegue pra nois ou me add no msn e conversa msn:[email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvc555 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Funfo Kara primeiro hacker do cross fire que funfo parabéns velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fylypy 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pow a atualizacao de hoje (16/09/2010) acabo com o waller q eu tinha e nao acho outra dll q funfa :D. se alguem tiver uma dll postar por favor. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capri9292 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ddl??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrx 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugacdb 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Muito bom veio, apesar de não ter sido util a mim! Parabens pela atitude de ajdar os manos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferigotti 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 weezy- ficou muito bom Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerschllin 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Levou meu Traks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoaojo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Escelente !! Bgdao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Gostei do topico me ajudo legal :D vlw ae lek levo meus THX beijos euiaaeoieaoiaeoioieaoiaeoi ' to indo nessa . fui que fui amei o topico vlw . fui to ralando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo1202 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 kd o link???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUL.F.O.D.A 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Estas porcarias que estragam a diversão do jogo. :raiva: Única coisa que esses arquivos fazem é trazer pro game noobs q ñ sabem jogar, e acabam atrapalhando a partida. Não vejo a hora da z8 eliminar de vez esses hackrs lixo. Enquanto isso, vou denunciando... :chingando: Pra quem quizer fazer o mesmo, só gravar o replay da partida q tinha o hackr e enviar clicando nesse link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :aplauso: É preciso logar para fazer a denuncia. :no: :mad: ( minha indignação, não tem thanks..~e ñ estou no lugar errado, conhece a liberdade de expressão? ñ concordo e critico msm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato37 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 vlw mano bom topico ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FooLP 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Mano nao consegui coloqua so muito burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Mano nao consegui coloqua so muito burro Mas porque ? O que está acontecendo ? Dá algum erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Bons membro cheats aprende com isso é o basico é que voce tem que sabe para fazer um hack mesmo. Obrigador por posta aprendi outras coisa que nao sabia e talvez use futuramente ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Best-For-*-Top 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Boaa mto bom e util...eu nem sabia que precisava de tudo isso xD,mais ja tem tudo no meu pc,ai nem precisei baixar,passei esse tópico pro meu primo,porque ele não tinha essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogersonso 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 obrigado mais oq e isso ? >[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUL.F.O.D.A 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 um email? =x rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvrb2012 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 se nao for muito quero pedir a vcs q quem souber fazer hack speed funfar me add ae msn :P... e weezy vc levo meu THX .. vlw ae gente espero q me add ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georges2j 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 O Melhor topico de ajuda não so para hackers mais para outras coisas tb =) parabéns ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PlayBoy_ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Parabéns LeK levo Meu Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @_PlayBoy_ Avisado por Flood. Se gostou do tópico, apenas agradeça, não poste dizendo que agradeçeu. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberg 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ai mlq nem testei ainda o hack mais eu agradesso pelo um topico desse otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodabr101 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 aa veyo ja fis de tudo que postaram aki e ainda nao adianta nenhum hack para crossfire funfa aki windows seven . e pra ajudar toda ves que eu logo eu tomo DC -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados