Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macetes!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, abri este tópico pq queria que todos aew compartilhassem seus macetes secretos, é pq a maioria dos servidores apresenta bugs, erros, falhas.. afinal nada é perfeito... pode ser até muito difícil encontrar furos mas há.

Bom, no meu servidor por exemplo, a um tempo atrás tinha um npc que dava as skills que nescessitavam após a transformação em transclasses, tipo recuar, entre outros. Então , descobri que indo com o creator(alquimista) nesse msm npc, o npc dava um item apenas por falar com ele.. o item apesar de não valer muito, falando repetidas vezes com o msm npc dava pra ganhar uma fortuna.. rapidamente fui no baixaki peguei um programinha que é tipo um gravador pros movimentos do mouse, então dexava horas e horas o meu programinha lá ligado.. e o meu cash só subindo.

Bom tenho até mais macetinhos tipo esse...

Então se você tem tbm, algo tipo isso ou sei lá outras falhas de seu servidor, compartilha aew!, pode ser até akelas falhas que o gm ja descobriu e ja desabilitou no seu servidor mas talvez pros outros servidores ainda esteja funcionando, então é só e brigadão aew!

Lembrando que apesar de ser uma trapaça é uma trapaça limpa pq vc não está causando mal a ninguem. E ainda a de se ressaltar que o mérito é todo seu por ter descoberto algo que ngm ainda havia imaginado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.