Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Mudando a trilha sonora do seu CrossFire :D

k67nrb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro tutorial para o crossfire( eu jogava tibiaotserv mas eu mudei de jogo) e agora tava dando uma olhada nuns tutoriais aqui na webcheats sobre como mudar as Marks e o Plano de fundo do crossfire e tal, entao eu pensei...

Se da pra muda tudo isso por que nao a musica??

Mas éh uma coisa muito simples de fazer...

Começando:

1. Abra esse Diretorio - C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\BGM

2. Ta vendo esses aquivos em mp3? essas são as musicas do seu crossfire.

3. Simples, você só presisa copiar a musica que voce quer que toque no crossfire pra dentro dessa pasta...

Pra quem nao Entendeu ainda

Ai vc me pergunta:

-Meu vtnc eu fiz isso e nao deu nada :@:@

Mano é Simpla. As Musica que ja tinha na pasta tem o nome certin que pega lah no cliente, entao o que vc presisa fazer é mudar o nome da musica que vc colocou la pelo nome da musica que ja tinha la...

Eu sei,sei fico complicado né

ai vc faz assim, Cria uma nova pasta dentro dessa BMG e copia tuda essas musica, isso se chama backup, se der algum erro vc coloca de volta entendeu :D:D

Tah ai vai fica la a pasta com os Backup tudo certin. Ai Oque vc faz: vc tem suas musicas que vc gosta na sua pasta la, ai voce copia ela pra pasta BMG, e muda o nome dela pra um daquelas musicas que ja tinha la( se vc escutar ela vc identifica daonde elas sao ai vc escolhe ) e Depois vc abre o crossfire e vai ta la a sua musica tocando no Menu do crossfire :D:D

Eu sei fico meio complicado, é que ta ruim aqui, Eu vo tira um tempim e vo coloca umas SS pra explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.