Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta >>( motivo dos hacks naun estarem funcionando)

hackerk12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes queria dizer que eu ja havia postado isso (clike aki) em duvi

das/ajuda ,postei na area errada e agora colokei aki

vc ja pararam pra perceber que talvez um membro da level up tem conta na web cheats???

eu me lembro de uma vez o que voces tinha acabado de criar o hack e no outro dia o gc atualializou

vcs deveriam tomar mais cuidado com isso pq tem logica oque eu to dizendo... se eu trabalhasse na levelup eu faria cadastro em tds os sites que continham a palavra cheats

gente vcs deveriam pensar um pouco sobre isso e verem que fazaz sentido, se um membro da level up tiver cadastro aqui, só vai ter hack quando eles quiserem néh.

Se lembram desse hack:

fc1p.png

Ele funfava e no outro dia o gc ja atualizou... no dia o gc esta pathed mais isso naun ker dizer nada só deu pra usar esse hack por 10 horas eu contei tudo

espero respostas discordando e concordando comigo

3368461ignforumyqw9.gif

babaca.gif

É sempre bom ser generoso clique em agradecer

gostou.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua perspectiva é boa...

Mas eu discordo, eu não acho que a LU!G iria fazer um de seus funcionarios pesquisar hacks...

Porque se fosse assim, não existiriam hacks, já que teria sempre alguém vigiando...;)

Link para o comentário

kkkkk talvez vc discorde doke eu vo dizer agora

Tenho 3 coisas para te falar:

1°: Sim pode ser ke sim e pode ser ke naun mais ta tendo muita logika no momento e atualmente essa resposta é boa naun cordada?

2° se o gc nunka tivesse tido hack ele seria um jogo monótono e fikaria um pouko xato pra kem joga com hack... veja o desespero de tds atraz de hack olhe o tanto de paginas pedindo hacks e publicando ajuda em lugar de cheats...

3° acho que depois de tanto tempo desse negócio de hack a level up se enritou e fez cadastro nos melhores sites de cheats e a webcheats se descatas nesse site, naun ke eu tenha certeza disso mais no momento tem logika

se a level up ta mesmo cadaastrada nesse site ela naun ker hack por um tempinho e eles tem motivos

*telas novas naun serão mais faceis

*O char Dio naun sera tão facio quanto a mary que havia hack até de bot nakela época

o úniko hack assim chamado ke funciona atualmente é o de abrir doi grand chase pelo sandboxiee o vmware workstation um pc virtual

Para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o SENDBOXIE não ha atualizaçoes porque são programas de pc e não scripts

ninjaso.gif

Link para o comentário

o úniko hack assim chamado ke funciona atualmente é o de abrir doi grand chase pelo sandboxiee o vmware workstation um pc virtual

Para o

e o SENDBOXIE não ha atualizaçoes porque são programas de pc e não scripts

Cara sinto muito te dizer mais isso naum saum hacks ahh e quanto ao fato de ter funcionarios da level up em sites de cheats ISSO EH CERTEZA !!

Link para o comentário

E possivel que haja um funcionario da lug em sites de cheats, ou ate msm aki na WC.

mas nao acho que tenha necessidade de + hacks, isso pq quando criam missao hack tbm criam pvp hack, e com isso uma grande confusao no gc.

vcs se lembram dakela epoca quando 50%+ das salas de pvp continham hacks?

agora parem para analizar, qual cituaçao do gc e melhor akela ou a atual.

nao estou dizendo q nao quero a volta dos hacks, eu quero sim, mas mtos passam do limite nesse assunto. o que irrita nao so aos players quanto a lug tbm.

Link para o comentário

tipo, pode até estar acontecendo isso que você mencionou, na minha opinião a LUG consequiu bloquear o autokill/onehit e não totalmente os hacks, pois existem (não sei se ainda funfam) alguns Trainers com stage funcionais, existe um tópico na área off, em que tem um video monstrando auto kill funcional dia 06/08/10, segundo o mano que postou, estão editando pra ficar sem bugs, eu acho que uma hora volta, enquanto isso podemos ir pro pvp :]

Link para o comentário

Isso não e a primeira vez que acontece isso já aconteceu várias outra vezes e ficaram até mais tempo sem hack e voltaram e so ter que paciência que possivelmente vai voltar os hacks em breve,talvez.

Link para o comentário

você só pode ser idiota!

claro que a lug tem um cadastro nesses sites de cheats, a lug conhese todos os hackers! Quem não sabe?

dai tu pergunta: por que eles não conseguem parar?

obvio porque eles não tem um firewall que consiga pegar tal hackers.

e porque os hackers não funcionam?

pelo simples fato da lug ter aprimorado seu firewall, nunca teve nada a ver com evento, quem acreditou nessa historia de evento só pode ser um retardado.

Até que um nerd consiga copiar alguma coisa de outro gc ou desvendar o misterio do hack num vai ter hackers nesses sites.

Bom eu acredito que ja tenha hackers porque meus amigos me mostraram replays de hackers de agarrão e eu tenho um também. Eu tava com itens do sistema de use e ganha e meus amigos também pra provar a data do ocorrido.

"bom quem conseguir um hacker funcional concerteza não vai postar em um site de cheats tão visitado." maioria das pessoas pensam assim e fazem assim.

dai vem aquele retardado falando:

"a mais a lug não bota um firewall por muito tempo porque tem que paga mais caro"

sr. Demente, você acha que a lug perde quanto, quando os jogadores preferem usar hacker a comprar testes de cash?

Ou quando usam hackers pra upar em vez de comprar itens para isso de cash?

Ou quando usam hackers em pvp e estragam o jogo fazendo com que pessoas desistam de jogar?

Link para o comentário

Concordo com o maximunz.

Aff era um saco, vc ia em uma sala no pvp e tinha um noob com hack ¬¬

TODAS AS SALAS ERAM ASSIM, EU MESMO JÁ ENFRENTEI UNS 6 OU 7 NO MESMO DIA.

Eu queria que voltasse apenas os hacks de missões, e os Noobs que usam hack no pvp, tenho uma sugestão pra eles.......... SE MATAAA !!!:mad::p

Link para o comentário

se eles não estivessem entre nos, não teriam hackeado uma conta deles

grandchase2009041618442.jpg

Se não acreditam, vejam reclamações do proprio site da lug

Link para o comentário

@Topic

Cara vc é um Gêniiiiiiiiiiiiooooooooo ! ( Tão gênio q isso é um FATO que a Maioria das pessoas pensam nisso --' )

Isso é um FATO, é bem possivel de algum dos GM's q faz ***** nenhuma ficar aqi na WC ( etc... )

Procurando Hacks funcionais e avisando aos Administradores da LUG.

@Off

Melhore seu português, semi analfa !! rsrs

Abrassz'

Link para o comentário

Achei a teoria confusa.

Mas realmente,membros da lug fazem cadastro em foruns de cheat,e isso não se é dificil perceber.

Mas a questão é,o que fazer.

Fazer a teoria e não apresentar a solução não é de muita utilidade,e pense,pq eles naum fizeram algo assim antes?

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.