Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Injetor - Web Cheats Injetor - Exclusivo

Posts Recomendados

Eae pessoal da Web Cheats

Sou programador, e resolvi criar um injetor de dlls exclusivo da Web Cheats!

Eu to sem o CrossFire aki, intao eu ainda nao testei, ai eu pesso pra vcs testarem , e avisar se funcionar, ou se der algum erro.

caso funcionar, fala ae qual sistema operacional vc usa (windows vista, xp, 7,etc) ai eu coloco aki.

Por enquanto é só injetor, mais pra frente eu vo ta fazendo a dll de algum hacker.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Foto:

bb0d33e035.png

Tutorial:

1 - Baixe e estraia o injetor

2 - Abra o injetor

3 - No campo "Dll" digite o nome da dll (ex: hack.dll)*

4 - clique em "Definir Nome"

5 - Selecione a opçao "Auto Inject"

5 - Abra o CrossFire

6 - Só jogar

obs:se vc for digita só uma dll, o campo de baixo (Segunda dll) deve ficar em branco.

*O injetor deve ficar na mesma pasta que a dll

Baixe alguma dll, eu recomendo a do uliga http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/459493-crossfire-hacker-11-de-agosto-funcionado-de-verdade.html

Creditos:

Injetor - EU

Dll - Uliga

Se vc gosto agradeça, o dedin num cai nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz aki funfou o injector,mas a dll q nao funfa.

qual programa q tu usa pra cria dll hack?

pq na mpgh tem um codigo de uma dll hack,so que eu nao sei qual o programa q se usa,

Kra vc pode usa o Delphi ou o visual basic, eu fiz esse prog no delphi 7

Link para o comentário

INJETOR FAKE E MODIFICADO

Isso funfa mais nao foi eles que criou essa coisa, so modificou os nomes, isso foi criador por Rafael'z

Membro da Thund3r.Cheats

Link do verdadeiro injetor e nao modificado por murilo, no link tira o "3 e coloque "e" e o @ coloque "a"" entre [Thudr Cheats]