Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Injetor - Web Cheats Injetor - Exclusivo

Posts Recomendados

Eae pessoal da Web Cheats

Sou programador, e resolvi criar um injetor de dlls exclusivo da Web Cheats!

Eu to sem o CrossFire aki, intao eu ainda nao testei, ai eu pesso pra vcs testarem , e avisar se funcionar, ou se der algum erro.

caso funcionar, fala ae qual sistema operacional vc usa (windows vista, xp, 7,etc) ai eu coloco aki.

Por enquanto é só injetor, mais pra frente eu vo ta fazendo a dll de algum hacker.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Foto:

bb0d33e035.png

Tutorial:

1 - Baixe e estraia o injetor

2 - Abra o injetor

3 - No campo "Dll" digite o nome da dll (ex: hack.dll)*

4 - clique em "Definir Nome"

5 - Selecione a opçao "Auto Inject"

5 - Abra o CrossFire

6 - Só jogar

obs:se vc for digita só uma dll, o campo de baixo (Segunda dll) deve ficar em branco.

*O injetor deve ficar na mesma pasta que a dll

Baixe alguma dll, eu recomendo a do uliga http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/459493-crossfire-hacker-11-de-agosto-funcionado-de-verdade.html

Creditos:

Injetor - EU

Dll - Uliga

Se vc gosto agradeça, o dedin num cai nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz aki funfou o injector,mas a dll q nao funfa.

qual programa q tu usa pra cria dll hack?

pq na mpgh tem um codigo de uma dll hack,so que eu nao sei qual o programa q se usa,

Kra vc pode usa o Delphi ou o visual basic, eu fiz esse prog no delphi 7

Link para o comentário

INJETOR FAKE E MODIFICADO

Isso funfa mais nao foi eles que criou essa coisa, so modificou os nomes, isso foi criador por Rafael'z

Membro da Thund3r.Cheats

Link do verdadeiro injetor e nao modificado por murilo, no link tira o "3 e coloque "e" e o @ coloque "a"" entre [Thudr Cheats]

eu vejam o link e como cria seu proprio injetor.

Preview:

loltfa.png

Nao fala que ele te copio olha a data dele 01-30-2010, 08:50 AM, quer dizer em Janeiro do comeco do ano

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

INJETOR FAKE E MODIFICADO[/color][/size]

Isso funfa mais nao foi eles que criou essa coisa, so modificou os nomes, isso foi criador por Rafael'z

Membro da Thund3r.Cheats

Link do verdadeiro injetor e nao modificado por murilo, no link tira o "3 e coloque "e" e o @ coloque "a"" entre [Thudr Cheats]

eu vejam o link e como cria seu proprio injetor.

Preview:

loltfa.png

Nao fala que ele te copio olha a data dele 01-30-2010, 08:50 AM, quer dizer em Janeiro do comeco do ano[/center]

1º esse injetor ai q vc posto é para grand chease o q eu fiz é pra cf

2º eu criei sim, eu peguei esse ai como exemplo mais esse foi eu q criei

3º em nenhuma parte eu falo q o kra ta me copiando

4º esse topiko ta ensinando qq pessoa a cria um, se eu kiser cria eu crio kralho

5º EU SOU PROGRAMADOR e WEB DESIGNER, diferente de vc eu sei criar um hack eu nao só copio de outros sites que fizeram

ai brother faz um tuto de como criar uns hacks pra CROSSFIRE ai sempre kizz saber como faz

Agr eu to muito ocupado com pedidos de uns clientes, assim q eu tiver tempo eu posto ae

coloka o download pra esse tal de delphi 7,e me ensine a usa-lo,pq eu ja tentei de tudo no visual basic,e nada da certo.

ta ae

download do Delphi 7:

pra baixa mais rapido entra com essa conta premium

usuario:B4C9STF5

senha: baixebr

Link para o comentário

1º esse injetor ai q vc posto é para grand chease o q eu fiz é pra cf

2º eu criei sim, eu peguei esse ai como exemplo mais esse foi eu q criei

3º em nenhuma parte eu falo q o kra ta me copiando

4º esse topiko ta ensinando qq pessoa a cria um, se eu kiser cria eu crio kralho

5º EU SOU PROGRAMADOR e WEB DESIGNER, diferente de vc eu sei criar um hack eu nao só copio de outros sites que fizeram

Mano voce nao deve se interligente, pensa um pouco o nome ja diz Injetor de DLL, para injetar.

- O baguio ta Grand Chase porque foi um pedido de como cria e o mueleke fez do tipo Grand Chase.

- Nao vem me fala que programador, entao cria como novas funções e nao dessas. Percebe que tudo é igual voce somente modificou os nomes e Captation.

HAHAHAHAHH programador aonde? Source serve para estudo e nao roubo ladrao.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mano voce nao deve se interligente, pensa um pouco o nome ja diz Injetor de DLL, para injetar.

- O baguio ta Grand Chase porque foi um pedido de como cria e o mueleke fez do tipo Grand Chase.

- Nao vem me fala que programador, entao cria como novas funções e nao dessas. Percebe que tudo é igual voce somente modificou os nomes e Captation.

HAHAHAHAHH programador aonde? Source serve para estudo e nao roubo ladrao.

mano vc é uma mula, o injetor do cara injeta somente no processo main.exe que é do grand chease, tenta injeta no crossfire q o processo é diferente. Vc tem q modifikar o codigo fonte inteiro. E eu nao robei nda, difente d vc q pega as dlls d outras pessoas, e fala q é sua.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

vai acabar num fight isso aki ^^

na boa, ele n roubou, ele se baseou, modificou tudo, eu analisei o codigo fonte, tudo diferente, n fala mal dele, e nos topicos vc pega dll e diz ser sua!!kkkk ele aki q criou o topico tem conhecimento de um rpogramador sim e leva meu apoio. Hack funciona, levo thanks

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

PuTs ai Pelanza!!neim tinha visto vc ai!!

so falta os outros membros!!

uahsaha!!

parabens manin por ter criado esse injector!!

xD !levou meu thanks!!!

Link para o comentário

Oia o Pelu chegou xD

Em breve encontraremos o resto da banda( talvez neeh '-')

Sobre o inejctor funcional feito pelo programador da TC ;D

Falow

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.