Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com o forum

JorginhoHax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki em casa quando eu entro no forum fica tipo 10 hora pra abrir as paginas e tem veses que nem abre, ai eu resolvi usar um proxy aki e entrou normal, mas quando entro direto no webcheats.com.br fica esse lag imenso. Por acaso vcs baniram meu ip ou algo assim ? obs: uso firefox e entra em qualquer outro site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpei os dados e o problema continua e em outros navegadores como o internet explorer da isso:

O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Causas prováveis:

Você não está conectado à Internet.

O site está encontrando problemas.

Talvez haja um erro de digitação no endereço.

Lembrando que a minha internet ta conectada de boa entrando em qualquer outro site

Link para o comentário

Tentei entrar com o meu notebook usando a mesma conexão do meu pc (wireless)

e o webcheats nao abriu tbm então deve ser algum problema entre a net e o forum,

mas como sou o unico com esse problema axo dificil axar uma solução por isso vo

procura um proxy q seja rapido pra entrar no webcheats

Link para o comentário

Vamos dizer que eu posso trazer um pequena Solução para você.

Começe utilizar o navegador: Opera

Aparentemente ele estará rapido mais poderá ter quedas de lag e perca de qualidade das imagens.

Isto é um probleminha da propia região onde você mora, isto se resolve depois de 4 a 5 dias depois do problema ocorrido.

Portanto o unico meio é usar o opera, pois eu já tive este problema e utilizei este mesmo recurso para poder moderar enquanto estava na mesma situação.

espero que isto ajude.

Link para o comentário

• Administrador

Entre as 19:00 às 20:00 o fórum tem um número muito alto de acessos simultaneos e realmente causa uma demora para abrir paginas mas nada tão demorado como você diz.

Estou vendo se melhoro isso, e veja se em outro horário você consegue acessar normalmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.