Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[ INÉDITO ] Pacote CrossFire, Com Muitas coisas! ---------- Confira !! ----------

Mereço FIXO?  

1. 1. Mereço FIXO?

• Ótimo tópico, mereçe fixo !!
      0
    • Bom Tópico, por isso vou votar .
      0
    • Tópico Ruim, Não gostei !
      0
    • Tópico Horrivel ! Nem mereçe fixo ! >: (
      0

Posts Recomendados

Pessoal ! Esse Post é dakeles Hacks entre outros que aindam funfam e tals.... to postando para que vocês Olhem e Usem :D !!

Bom Vamos Começar Por Um Hack de Boxes !

Download do Inject: ( O inject eh Lib_Inject )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Download da DLL :

Scan da Dll:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como usar:

1°- Abra o Inject !

imagemzxy.png

2°- Preencha onde esta escrito '' PROCESSO '' ( Coloke crossfire.exe )

e add a DLL

3°- Abra o CF ! Espere carregar, depois vai aparecer uma mensagem do hack falando que injetou ! Ai vc clika OK e entra ( se nao aparecer na 1° vez, tenta na 2°)

4- Após tudo certinho, se divirta com o Hack !

imagem3my.png

Créditos do Hack Boxes : PSYKO

bidu34

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o Hack Cross Hair !

Download:

Scan:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Como Usar:

Abra o CrossHair :

imagemase.png

Quando você abrir ! Mude Widht: Coloke 1024 e Height 768 !

imagem2y.png

Depois de ter feito issu entre no CF ! :D

Créditos: Indefinido ! Eu não lembro de quem peguei esse hack :X Axo que foi do PSYKO Tbm, mais nao tenhu certesa ! :X

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial: Modificando Seu SPRAY !

É Bem complicado mais vamo lá ! ( Atenção: Antes de modificar um Spray eu recomendo te-lo primeiro pra dps modificar :D )

Para Issu Precisamo Usar um Programa Chamado GIMP !

Download:

Scan:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando Seu Spray ! :

1° Abra seu Gimp !

imagembr.png

2°- Vai em '' Arquivo '' e clique em Abrir !

imagem2cq.png

3°- Procure a Pasta > C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Spray e selecione o Spray que você quer modificar ( Selecione o que você tem dentro do CF ! )

imagem3p.png

4°- Use as ferramentas para modificar seu SPRAY !

imagem4z.png

5°- Depois de ter Modificado seu SPRAY, entre no crossfire, selecione o spray que vc modificou e teste !

imagem5t.png

6°- Se Divirta !!

Créditos: M.P.G.H

bidu34

Mudando Imagem de login!! -------------

Imagem :

2w2iyae.jpg

Download:

Scan:

Como Colokar:

1° Faça o Download

2° Extraia para o Desktop

3° Vá na pasta do Cf >> C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login

4° Coloque o arquivo dentro da pasta ! Ira Aparecer se deseja substituir ! VocÊ clica em SIM ! ( Caso queria salvar o original... a opção eh sua )

5° Entre no Cf e Pronto !! :D

Créditos: Skywalker619

M.P.G.H

bidu34

Kill Marks !!

Eu peguei esses tipos de Kill Marks vocês escolhem !

Primeira Kill Marks:

aboutju.jpg

Download:

Scan:

Créditos dessa Kill Marks: sonic_gx / M.P.G.H / bidu34

Segunda Kill Marks :

killmarkspreview.png

Download:

Scan:

Créditos: Pollo

M.P.G.H

bidu34

E tem muitas outras !!

Como Colokar :

1° Baixe a Kill Mark que vc quer !

2° Dps abra o arquivo e extraia todos para C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\Mark

Vai pedir para substituir, clique em SIM ! ( Se quiser salvar as originais, Você que sabe :D )

3° Entre no CrossFire e Se divirta !!! ;)

Bom, Pessoal issu é o que eu estou passando para vocês !! Espero ter ajudado !

Eu quis fazer este tópico para reunir uma das coisas mais importante, legais do cf !

Botei os Créditos como podem ver, etc... e espero ter ajudado ... Se vocês Gostaram me da um THANKS aew :D !!

Espero que issu fique como Fixe :o , mais issu eh vocês quem aprovam ! Fiz minha PARTE !!

Obs: Os Scans etc eu que fiz pra da uma reanalizada nos arquivos :D

Qualquer coisa só manda PM :D, Abraços e Bom Aproveito :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.