Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resposta >>( motivo dos hacks naun estarem funcionando)

hackerk12
 Compartilhar

Pergunta

vc ja pararam pra perceber que talvez um membro da level up tem conta na web cheats???

eu me lembro de uma vez o que voces tinha acabado de criar o hack e no outro dia o gc atualializou

vcs deveriam tomar mais cuidado com isso pq tem logica oque eu to dizendo... se eu trabalhasse na levelup eu faria cadastro em tds os sites que continham a palavra cheats

gente vcs deveriam pensar um pouco sobre isso e verem que fazaz sentido, se um membro da level up tiver cadastro aqui, só vai ter hack quando eles quiserem néh.

Se lembram desse hack:

fc1p.png

Ele funfava e no outro dia o gc ja atualizou... no dia o gc esta pathed mais isso naun ker dizer nada só deu pra usar esse hack por 10 horas eu contei tudo

espero respostas discordando e concordando comigo

3368461ignforumyqw9.gif

babaca.gif

É sempre bom ser generoso clique em agradecer

gostou.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pior que você pode estar certo vei. rs

Eu acho que a lug é bem inteligente ela entra em cada forúm cria conta, fica aqui como espião, postando e descobrindo como eles criam os hacks, quais arquivos eles modificam, etc.

Depois da o golpe, e att de tudo, e bloqueia os hacks.

Cara você é um gênio. ^^'

SAIUHASIAS'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

kkkk....talves mais acho que não é isso...

Caso não pensem, vo diser 1 coisa: O mundo ta cheio de traira cagueta.........

Acredito que existam varios membros do WC que são trairas, ou seja, eles mesmos podem reportar 1 hack a LUG e assim dão patched...

Traduzindo, estamos em 1 ninho de cascaveis!

Por esse pensamento que não posto hacks mais aqui....

Então digo pensem nisso, e vejam se não estamos regredindo ao inves de evoluir......

"Trairas existem, então abram os olhos":(

Link para o comentário

• 0

Isso aew manin vc estah certo, eu tava pensando em fazer um tópico falando sobre isso =D

É certeza que a level up tem conhecimento da WC e acompanha de perto a evolução dos hacks para poder neutraliza-los.

isso é simples é uma tática antiga usada em guerras para conseguir a vitória, isso se chama: "A INFILTRAÇÃO"

Link para o comentário

• 0

kkkkk talvez vc discorde doke eu vo dizer agora

Tenho 3 coisas para te falar:

1°: Sim pode ser ke sim e pode ser ke naun mais ta tendo muita logika no momento e atualmente essa resposta é boa naun cordada?

2° se o gc nunka tivesse tido hack ele seria um jogo monótono e fikaria um pouko xato pra kem joga com hack... veja o desespero de tds atraz de hack olhe o tanto de paginas pedindo hacks e publicando ajuda em lugar de cheats...

3° acho que depois de tanto tempo desse negócio de hack a level up se enritou e fez cadastro nos melhores sites de cheats e a webcheats se descatas nesse site, naun ke eu tenha certeza disso mais no momento tem logika

se a level up ta mesmo cadaastrada nesse site ela naun ker hack por um tempinho e eles tem motivos

*telas novas naun serão mais faceis

*O char Dio naun sera tão facio quanto a mary que havia hack até de bot nakela época

o úniko hack assim chamado ke funciona atualmente é o de abrir doi grand chase pelo sandboxiee o vmware workstation um pc virtual

Para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o SENDBOXIE não ha atualizaçoes porque são programas de pc e não scripts

ninjaso.gif

Link para o comentário

• 0

Man, creio que todos ja tenham pensado nisso...

Mas levemos em conta os seguinter fatores:

1º= É talvez mais dificil patch um hack do que o criar

2º=Enquanto tem 10 pessoas trabalhando na LUG pra patch um Hack, tem 1000 Hackers criando um novo hack

Vou ser honesto, ODEIO a LUG, mas surpreendo-me com os patchs que fazem...

PS: Deveria ter uma relação menos tensa entre hackers e anti-hackers, independentemente do patch q a LUG fizer, nos, hackers, sempre encontraremos uma saida !!

Link para o comentário

• 0

A gente tem sorte que o Bgc não tem o X-trap ou seria adeus ao hack mesmo por quê ficaria igual ao KGC não existe hackers la,e os poucos que tem eu acho que não prejudica ninguém,como aqueles que mudam o special deixando mais bonito mais são scripts mais eu acho que tem mais,mais não tenho certeza.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
valew

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.