Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar seu server de habbo pirata =D (FULL)

masafraik
 Compartilhar

Posts Recomendados

I aew povao, to aki hoje pra explica a vcs como criar um habbo pirata pois eu sempre vejo que algua pessoas nao conseguem criar um habbo ou da um erro.

Aki esta os passos de como criar seu habbo:

1º Passo:

Crie um site para HOSPEDAR o seu habbo, vai no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é bem simples. apos entrar no freewebs va em "Select your website type" e selecione a opçao Personal e clique em Get Started. após ter feito isso, complete os campos que sao pedidos, seu e-mail, seu nickname, sua senha, data de aniversario, oq vc pretende com esse web site (coloque a opçao que começa com friends), seu sexo, o nome de seu site, o titulo do site e a categoria de seu site (coloque a opçao OTHER) e por ultimo escolha um modelo que seja a sua cara para seu site.Depois disso voce escolhe quais botoes vc quer no seu menu coisa e tal,e por fim clique em creat my site. Pronto seu site ta criadoNAO FECHE A JANELA DO SEU SITE POIS UTILIZAREMOS ELA DEPOIS.

2º passo:

Pegar um loader massa para o seu habbo ^^, nao fike preocupado com isso, se vc nao conseguir achar um basta entrar nesse site:

e criar um loader (recomendo isso, poupa seu tempo).

Feito o loader, salve-o no bloco de notas mais antes fassa umas modificaçoes. procure a palavra HOST (tem ela duas vezes) e coloque seu ip ou o ip do hamachi, na palavra port vc nao precisa botar port 90 ou 80 deixe 1232 msm (eu uso essa e é boa),salve depois pegue esse codigo HTML crie um post no seu site para ver se o loader funfa,se funfar blz ^^.

3º passo:

ACHAR um SERVER... ta ai a dificuldade de muito, eu vou passar o server q eu uso no meu habbo, ele é bom pakas (caso n queira esse basta baixar outro) o site de download é:

apos baixar extraia ele para uma pasta de sua preferencia e pronto vc ja tem seu server.

4º e ultimo passo:

outra coisa que eu vejo que as pessoas tem mais dificuldade é quando vai ligar o seu server, isso é muito facil, para ligar o server (debbo v3.5) basta abri-lo, clikar em welcome wizard, cadastra seu hotel da seguinte forma: o nome do seu habbo, a porta vc deixa q ja vai estar 1232, a linguagem pra quem preferir coloque espanhol,quantas moedas vc quer q inicie o jogo, o numero de contas possiveis para um IP criar, numero maximo de pessoas on. Depois de preencher tudo isso clike em create my hotel, o debbo vai fechar ai depois é so vc abrir ele de novo e pronto vc ja tem seu habbo pirata (OBS: sepre que vc for ligar seu server cadastre ele no debbo)

Bom galera esse foi meu tuto rapido de como criar um serv de habbo pirata, qualquer pergunta estamos aew! FLW.:D A É PESSOAL CASO NAO CONSIGAM AKI VAI O SITE DO MEU HABBO:

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.