Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando dinheiro facil no bux.to!!

Pheg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos devem estar se perguntando "mas WTF é bux.to?", eu vou lhes dizer.

Bux.to é um PTC, isto é, um "Pay to Click" (pago por clicar), onde as pessoas clicam em anúncios que os PTCs oferecem e ganham cerca de $0.01 por clique, não, não é R$0.01 e sim $0.01.

Bux.to é o mais famoso da atualidade, muitas pessoas, mas MUITAS mesmo o utilizam mas o que todos não sabem é que quase 95% das pessoas não conhece esta forma fácil e rápida de ganhar dinheiro, então estou mostrando aqui um super tuto para vocês se divertirem e ganharem muita grana com esse PTC.

1º Passo, acessar o link de registro do bux.to (obvio)

* Username=Colocar seu nickname do site, qualquer um de sua preferência

* Password=Palavra chave da sua conta, colocar uma bem difícil para ajudar a não perder a conta

* Confirm Password=Recoloque sua palavra chave

* Email Address=Email que você tem, de preferência que não seja do Yahoo, pois ele da muitos problemas!

* Confirm Email Address=Recolocar email

*AlertPay or YourBuxCard Email Address for Payments=Você precisa de uma conta no AlertPay, é muito fácil de se criar, e não precisa de cartão

* Your Country=Seu país

Referrer (if any)=Aqui esta o segredo de um grande lucro, tem muitas pessoas que nao colocam nada e acabam se arrependendo porque ganham apenas $0.005 por clique (meio cent.), colocar alguém aqui pode ser essencial para você ganhar o dobro ($0.01) porque isso fará uma grande diferença, qualquer pessoa como Referrer que já esteja cadastrada esta bom, meu Nick é RafaelPP2010 caso queiram colocá-lo, mas pode ser de qualquer outro lá mas ficaria muito agradecido se colocassem o meu ^^

Clicar em "I accept terms of service"

Colocar o código de segurança e pronto, você esta cadastrado!

2º Passo, login

No canto direito acima esta o seguinte:

" Guest [Login | Register]", clique em Login coloque seu Login e Palavra Chave e pronto, agora você pode ganhar dinheiro fácil!

3º Passo, explorar

Vamos começar pelos links

Na aba "Surf Ads" você encontra links onde pode clicar e ganhar dinheiro, $0.005 caso você se cadastrou sem referencia (referrer), ou $0.01 caso colocou alguma referencia

Tem muitos links lá, você pode clicar em todos e lucrar bastante

Para ganhar você clica em algum e espera esgotar 30 segundos lá em cima da pagina, e não deve abrir 2 links seguidos!

Em "Mystats" você encontra o seu link, onde as pessoas podem clicar e você ganhar o centavo, geralmente ele é "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no meu caso é
, pode ver também os saldos do dia e os saldos gerais!

3º Passo, transferindo

Você precisa transferir seu dinheiro para o AlertPay?

Em MyStats tem seus lucros totais em "Balanced Information", clique em "cashout" ao lado da frase e pronto, tudo foi transferido para o AlertPay

Aproveitem bastante pois é um jeito muito, mas MUITO bom de ganhar uma graninha

Acho que estao se perguntando como receber. O AlertPay pode transferir para um cartão de debito ou credito, ou até mesmo PARA SUA CASA, isso mesmo, ele envia por correio e você recebe em sua casa o dinheirinho!

Bom pessoal espero que tenham gostado desse tuto e que se cadastrem lá pois é uma forma fácil de ganhar dinheiro e de se divertir.

O link do meu cadastro

caso alguém queira visitar

Lembrem-se de colocar uma Referrer para ganhar um pouco mais do que seria sem ela, meu nick é RafaelPP2010

Aproveitem e fuiz

Créditos

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.