seravoo 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Aew galera ;]]] Chegando o fim do ano , 3º colegial , e é hora de se formar .. Como costume as camisas que geram tanta briga na hora de fazer ^^ Ta aew oq a galera decidiu, eu apenas desenhei em um papel , quem fez a parte gráfica foi o carinha da empresa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU APENAS DESENHEI , NÃO FIZ A PARTE GRÁFICA Comentem aew ;]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RpR 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Bem criativa essa camisa Mas poderia colocar em outra cor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ronoel e foda; Mas ta loka a camiseta. A unica coisa q eu tiraria e o nome dos professores. fico meio gay flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Muito legal... Bela criatividade... vou me formar ano que vem dai vai vir várias opiniões de desenhos na camiseta. vou tentar fazer uma pra sugerir com os mesmo princípios só que com tema diferente. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Enquanto as nomes dos professores , eles estao juntos dando aula desde quando eu tinha 10 ~ 12 anos , seria ate injusto naum por o nome , sendo q eles vao comprar tb ! Vlw all coments , upei em outro lugar tb , editei + um link pra galera q naum tava conseguindo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cum Blood 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Pô Seravoo Camisa Arregaçada mano nem a minha da escola que tbem tou terminando num er assim. Muito arregaçado Ta de Parabéns Pode dizer a galera que vai fazer, porque mano gostei muito ! camisa massa e alem disso voces mereçe ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Tivemos uma inspiração é claro ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Ótima criatividade. Ronoel é osso que nem o que nem o Sapo Louco disse. Uma corzinha branca ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 eh, fiko bem lokinha gostei da criatividade e eu q ainda tenho 12 anos to longe de senti o q eh estudah d verdade XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados