7h3pr05 0 Postado 1 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Ei cara, antes tava funcionando normal, blz, mais agora a xtrap ta bloqueando demais, vc sabe dizer qual e a dll mais chamativa para a xtrap? Creio que a xtrap, deve estar bloqueando o Anti-Dc, e o DC, ou tbm pode ser o excesso de dlls carregadas. Procure não colocar muitas dlls, e não usar muito o dc, pois a xtrap pode pegar e até mesmo banir sua conta. Mais o caso da banimento, por enquanto não e o perigo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skypers 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Creio que a xtrap, deve estar bloqueando o Anti-Dc, e o DC, ou tbm pode ser o excesso de dlls carregadas. Procure não colocar muitas dlls, e não usar muito o dc, pois a xtrap pode pegar e até mesmo banir sua conta. Mais o caso da banimento, por enquanto não e o perigo :P Ah era isso msm, Eu tirei o DC, mais deixei o ant-dc, e tirei algumas dlls, agora sim a xtrap n ta pegando. Mais mesmo assim, se fikar usando td hora o massive e o hit, pode acabar bugando o jogo. Mas vlw ta ajudando muito, Merece até mesmo fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtshto 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 O Hack Fly.dll de vuar, Eu colokei deu certo, sem antivirus detecta nada, no outro dia apareceu Ke tinha virus esse Fly.dll ai apaguei e keria baixar dinovo, mais kero saber se é confiavel, Meu Antivirus é o Avast..Só detecto do Fly.dll o resto naum, Vaaleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enfected 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @jondd Reportado por flood @jondd Reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @jondd Reportado por flood[/color][/i][/b] @jondd Reportado por flood Enfected você dizendo isso esta cometendo um flood, apenas reporte, não precisa floodar para dizer que reportou. Apenas faça comentários sobre o post, caso contrário não diga nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @jondd @Enfected Evitem fazer comentários pequenos, façam comentários construtivos, se pretendem agradecer o membro que criou o tópico clique no botão "agradecer" e evite postar "reportado", o membro logo saberá a infração e o motivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levisp007 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 vc é o cara meu irmao tu é mt fodao tu é o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 vc é o cara meu irmao tu é mt fodao tu é o cara Poxa vlw, brigadao, Mas Evite fazer comentários pequenos, faça comentários construtivos, se pretende me agradecer clique no botão "agradecer". Pois isso e Flood, que causa trastornos. Por isso evite cometer floods, para que o post fique limpo e organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bipe.ot 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aew pessoal ajudem eu plix,eu consigo baixar o hacker tudo mas so q quando eu vou apertar os comandos pra funfa ele n vai,me ajudem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aew pessoal ajudem eu plix,eu consigo baixar o hacker tudo mas so q quando eu vou apertar os comandos pra funfa ele n vai,me ajudem ae Qual exatamente e o problema?. Se o seu sistema for Windows Seven, clique no injector, em propiedades, depois vá em compatibilidade e escolha Win server pack 3. Depois execute-o como administrador. Se não funcionar, veja se seu Ant-virus ou Firewall está bloqueando o Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bipe.ot 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 mano n consigo ativar os hacker ajudem-me ae plix. o meu pc n é windows seven é windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 mano n consigo ativar os hacker ajudem-me ae plix. o meu pc n é windows seven é windows xp Veja se seu ant-virus ou firewall está bloqueando o Injector, na hora de utilizar cheats ou hacks e sempre bom desativar o firewall, para o hack ter um bom funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bipe.ot 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 mano ja tentei de tudo desativei o antivirus,apertei n sei quantos alt + as letra aki. mas n vai mano. quando eu entro no the duel o injector some ae quando eu vou la aperta o alt+m nao funfa. quando e a onde eu aperto alt+m. me ajuda ae,nao sei oq faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Você aperta alt+m dentro da sala do jogo.. Se não está conseguindo usar as dll's com esse injector.. Tente outro.. Pegue esse que o ryokusei fez.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que com esse consiga... @Edit Aqui está o scan do arquivo.. Não sei o por que pegou esses vírus.. Mas eu uso o Avira e não pegou nada aqui... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 VLW MANO ESSE HACK ME FOI ULTIU EM MISSOES EU SEU QUE JA EXISTE AKI NA webcheats MAS VLW A INTENÇÃO LEVOU MEUS AGRADECIMENTOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 6 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 VLW MANO ESSE HACK ME FOI ULTIU EM MISSOES EU SEU QUE JA EXISTE AKI NA webcheats MAS VLW A INTENÇÃO LEVOU MEUS AGRADECIMENTOS Em geral não existe não cara, eu fui o primeiro a postar todos juntos, quando eu postei os unicos que tinham aqui na Web Cheats, era o Revenge, Tele, Respawn(Webcheatshack2010). E o de Massive e Hit(Viniie). E eu juntei tds, então eu não postei em geral um contéudo que ja tinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathuzumaki 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vlw mesmo cara ^^ , Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 7 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vlw mesmo cara ^^ , Agradecido[/color][/color][/b] Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bipe.ot 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 nao consegui nem com esse ae mano aff dexa pra la nao vou mais baixar o hacker nao,nao da certo msm. mas vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 nao consegui nem com esse ae mano aff dexa pra la nao vou mais baixar o hacker nao,nao da certo msm. mas vlw pela ajuda Poxa, então realmente não sei como ajuda-lo vou ver se faço uma video aula e posto aqui, para ajudar quem não está conseguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sp_full 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Bando de NOOB's que so sabem jogar de hack shuahsua otarios vc tbm criador desse hack e noobs oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumper4578 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 lol jumper4578 Não faça comentários inuteis, pois além de prejudicar o post, você vai prejudicar a si mesmo, levando Avisos e Infrações de Administradores podendo até mesmo ser Banido. Então se gostou do Post clique no botão agradecer, e se quiser fale no que realmente te ajudou. Caso não gostou faça críticas construtivas :P. Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelduel 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 topico inuteu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 topico inuteu Inutil? vc ja viu a data, você ja testou. Esse e o tópico com tudo isso mais antigo, e o que você está vendo de inutíl?. Se não gostou do Post nem comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados