Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacote Hacker The Duel

7h3pr05
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando eu abro o jogo com os hack da um erro e fecha tudo

Verifica se seu ant virus, ou o firewall está bloqueando, se n for isso n sei como posso te ajudar, aqui e outros lugares funciona perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu fsso tudo certinho

pra coferi eu coloco no browser

Massive e Flip D...

TDnew.dll

tele.dll

telprt.dll

Entro no The Duel mais quando vou jogar fica na mesma morrendo e qunado tento ativa num acontece nada !!!! eu acho q num ta mais funfando mais da uma dica pra mim aew tanks!!!

obs:Ja agradeci

Link para o comentário

Ei eu fsso tudo certinho

pra coferi eu coloco no browser

Massive e Flip D...

TDnew.dll

tele.dll

telprt.dll

Entro no The Duel mais quando vou jogar fica na mesma morrendo e qunado tento ativa num acontece nada !!!! eu acho q num ta mais funfando mais da uma dica pra mim aew tanks!!!

obs:Ja agradeci

N entendi bm oq vc quiz dizer com na mesma morrendo mais, eu n postei god mode, e tds os hacks estão funcionando perfeitamente. se o seu sistema for Win 7, clique no x1Inject em propiedades, deposi em compatibilidas marque a função executar com win xp service pack 3. e depois execute-o como administrador, e vai funcionar corretamente :P

Link para o comentário

oown naão veio o injector ! ;//

passa o link só do injector q vc usa plx

aki no meu só da pra injetar uma dll -.-'

Vou passar um Injector que achei muito bom, feito pelo Chakan, e ele tem Menos Vírus.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

@Notificado Por Flood

Sera que você nao pode escrever palavras contrustivas, e vez disso fica floodando isso fica mal pro tópico, nao flood mais.[/color][/b]

Advertido por flood , você não moderador para notificar alguem , apenas reporte a próxima.

Link para o comentário

Advertido por flood , você não moderador para notificar alguem , apenas reporte a próxima.

Não me diga, meu primo ja fez esse tipo de coments e não foi advertido!!! e vc adverteu outra pessoa e ele estava no comentario em cima de vc! eu ñ mostrarei o post pq não quero que ele seja advertido!!! ;)

Link para o comentário

Não me diga, meu primo ja fez esse tipo de coments e não foi advertido!!! e vc adverteu outra pessoa e ele estava no comentario em cima de vc! eu ñ mostrarei o post pq não quero que ele seja advertido!!! ;)

Pare de discutir com o moderador, pois ele sabe o que está fazendo, isso sim que você fez e flood, os comentarios de post, sao feito para falar sobre o post, e não para discutir. Reportado.

Link para o comentário

Muito bom vlw você me ajudou muito, E vai ajudar os outros Membros vlw seu Hack é Muito bom

Obrigado, vou sempre tentar ajudar aqui os membros, mesmo que as vezes eu não consiga, pelo menos eu tento dar o meu melhor :P

Deu Certo

Maas Nao ta Funfando o Wall

Plizz Ajuda Aee

Se você colocou ele no Inject, e não está funcionando, talvez você não tenha entendido como usar. Quando você chegar perto da parede que você quer atravesar e so vc andar em direção dela e segurar ALT+W e você vai atravessar-la.

Link para o comentário

caraio funfa legal msm esta de parabens .."

Obrigado, Mas evite fazer este tipo de comentários. Pois você pode substitui-lo pelo botão agradecer. Procure fazer comentários mais construtivos. Para deixar o post limpo, e não levar aviso de moderadores. Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.