Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacote Hacker The Duel

7h3pr05
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
vlw manow funfoo xD

dk2.png

0a01.png

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha os devidos Créditos...

Nao são De ninguem desses Créditos: Viniee, 7h3pr05, lekefelipe, webcheatshack2010.

Créditos á Hack-anonimo Edgar vcs apenas Mudam nome dá DLL e fala que edito

Para editar elas precisa criar uma Nova source Code. Se falar que criou Entao cria outra source códe e muda comando

Em vez de alt+x Dá dc poem para Insert dá DC por exemplo

Ponha os dévidos créditos

Link para o comentário

Ponha os devidos Créditos...

Nao são De ninguem desses Créditos: Viniee, 7h3pr05, lekefelipe, webcheatshack2010.

Créditos á Hack-anonimo Edgar vcs apenas Mudam nome dá DLL e fala que edito

Para editar elas precisa criar uma Nova source Code. Se falar que criou Entao cria outra source códe e muda comando

Em vez de alt+x Dá dc poem para Insert dá DC por exemplo

Ponha os dévidos créditos

Eu dei os creditos, para quem os postou aki, pelo menos foram os que eu vi foi do Lekefelipe, Viniie, o Webcheats, e eu coloquei meu nome por que eu juntei, eu fiz o post, fiz o scan, e fiz o upload. Então se vc achar os criadores, ponha o nome deles e me manda que eu coloco.

Link para o comentário

tenhu 2 pc se da zik vo manda Trojan.Black pra vc obs: pego seu ip por o topico msm :D ja vi q n eh compartilhada ai se zika mano adios muxaxo

Oh, Meu HD queimo :D. Palavras não me assustam, e se não gostou do topico, nem fale nada. Pra sua informação explorador, Trojan.Black, e um vírus primario, poucos ant virus não detectam ele. :D então n vem falar merda tah nen :P

Ai cara se você tiver da um post com a DLL do hack de hp.. To precisando Muito.

Vlw.. =D

se eu conseguir, transformar o hack de hp em dll, posto aki, o que eu entendo e que na epoca que eu usava, o Plus Hack v3, algum tipo de cheat talvez seje uma dll, ficou gravada no meu the duel, e eu nunca morro, e unico jeito que ainda consegui, de tirar isso, foi reistalando o the duel, mais isso talvez seje uma dll, se for eu posto ela aki

Link para o comentário

Trojan e ta bem incima do permitido 50.0% tente tirar alguns virus do arquivo.

Mesmo assim mt bom hack levo meus.

Thx.

O problema dos virus que apontam, e o x1Inject man, e so vc ja ter, ou baixar outro injetor que tenha menos virus, baixa o segundo arquivo, o que contem somente as dlls, ai vc baixa o injetor em outro lugar e seja feliz :D

posso confiar ?[/color][/i][/b] ;)

Sim, eu testei as dlls hj mesmo, e a mesma coisa que eu falei pro Esteres, e so vc baixar o arquivo limpo, que e o segundo, que contém somente as dlls, e baixar outro injector. tipo o Lib_injetor

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Malz ae nunca mais floodo Malz Msm

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

vou baixar e ver dps volto a falar ;P

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário

aew manow tudo deu serto mais o negocio de voar não deu não

eu apertava page up e não acontecia nada oq eu fasso??

Tenso :/. Vc colocou o Fly junto x1Inject ?. se tiver colocado, n sei pq vc n esta conseguindo voar, eu mesmo hoje testei. Aqui ta normal.

Link para o comentário

]]

Deve ser muitas dll no injector

Realmente pode ser tbm, nunca e bom colocar muitas dll, pq alem de o xtrap começar a pegar, o jogo vai ficar com muito lag, e algumas dlls vao deixar de funcionar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.