Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] - A tela do meu gc ta grande ;s

lirelire007
 Compartilhar

Pergunta

Gente gostaria de saber como posso diminuir o tamanho da tela do meu gc, eu entro no jogo normalmente... mais a tela esta grande e quando clico no 'quadradinho' ali em cima do lado do ' x ' para diminuir não muda nada, ja tentei ver nas opições do jogo mais la só tem como mudar a resolução.. e isso não serviu pra nada D:

pesso que me ajudem por favor.

obrigado para os que tentarem e desculpa se estou atrapalhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente aperta alt + enter.

Assim diminuindo a tela e ficando normal, depois só mudar as configurações nas opções.

Abraços.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Tente aperta alt + enter.

Assim diminuindo a tela e ficando normal, depois só mudar as configurações nas opções.

Abraços.

Não funcionou man, apertar alt + enter é a mesma coisa que eu clicar no 'quadrado' la em cima, e eu clicando la não muda de tamanho, fica grande de qualquer jeito.

To perdido, mais vlw's pela tentativa ai :}

Link para o comentário

• 0

O meu também tava assim... entre nas configurações, tire se tiver la aquele de gráfico automático,

e dimiua a resolução, deixe 800 x 600 e confirme, depois vá no quadrado, e ele fica menor, se não

for de primeira clique duas vezes no quadrado, aqui fiz isso e pego no meu usuário e no de minha

irmã tbm.

Link para o comentário

• 0
O meu também tava assim... entre nas configurações, tire se tiver la aquele de gráfico automático,

e dimiua a resolução, deixe 800 x 600 e confirme, depois vá no quadrado, e ele fica menor, se não

for de primeira clique duas vezes no quadrado, aqui fiz isso e pego no meu usuário e no de minha

irmã tbm.[/color][/font][/center][/b]

ai man, vlw's *-*

deu certo.. meus thx \õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.