crossfirepros 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta a funcionar no windows vista e o 7 , abre como admin. hacks: F1 + F2, AFK BOT [maintance] F1 + F3, Mousemover F1 + F4, Max Range (para todas as armas) F1 + F5, Crosshair [maintance] F1 + F6, Scope F1 + F7, Scope Color [maintance] F1 + F8, Clock F1 + F9, Bulletproof 30% F2 + F3, Close CrossFIre F2 + F4, Close TS2/TS3 (teamspeak) F2 + F5, Close Firefox F2 + F6, Close Skype [maintance] F2 + F7, Close ICQ F2 + F8, Move Menue F2 + F9, MoveMMouse F3 + F4, Clock Color F3 + F5, No Background (para o menu) F3 + F6, Features Color F3 + F7, Credits F?+F? SAO HOTKEYS , TENS QUE PUXAR ELAS JUNTAS como usar crossfire D3D liga o axe certifica que o CFRangehack.dll e CFBullet.rez tao no mesmo lugar. liga o crossfire. no jogo carrega INSERT para o abrir o menu e INSERT para fechar. VIRUSSCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vou testar jaja eu edito ! @Edit : não da nem para baixa :S , pelo menos eu não consegui!!! Se alguêm conseguir fala ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbs 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 pow da pra baixar nao so que mtem conta vip po posta la no 4 shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Uuuuuuuuuuuuuuuuuuu vlw mano lol ; te amooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vo testa e ja edit - Imagem explicando onde clicar para baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edit~~ ta meio incompleto, nao gostei muito, mas funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Bom, testei realmente funciona , mais gostaria de saber as funçoes .Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercheiro 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Aki n deu ta falando que prescisa de um negocio quando eu ponho para abrir alguem sabe ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Pelos prints é bom pelas resposas não é vou ver como é se funfa ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho1406 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 pra q q serve Max Range eu nao consigo pega nenhuma arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 brother pra q serve como instalar e usar kd o resto do tópico ? kd o scam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 titan007, Avisado por Flood, esse tipo de comentario deve ser evitado, se voce gostou Agradeça; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemisis 2 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ae kara aki pegou sim windowns xp o meu pegou legal mais explica melhor ae como faz pra usar isso como ativar pra ter armas etc... por favor vlw" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno15748 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 n consegui,quando eu tenho q eu tenho q abri o rack,da toda hora rack inicializado incorret,alguma cosia assim, manda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ta mal explicado. ensina a gente a usar, posta um video tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Olha, este utilitário já foi postado pelo dinhoufc, e é proibido copiar tópicos. Isto atrapalha a organização do forúm. Tenha mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Eu consegui baxa! lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauany 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 veio , funcionar funciona porem ele não explicou as ultilidades do Hack ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados