Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funcional....por 2 minutos


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é muito bom..

Ter que ficar desligando o GC Toda hora..

E ainda esses 2 minutos não são garantidos..

Existe gcs que não duram 30 segundos '-'..

Então é melhor esperar um one hit de verdade...

Gente Moonlight tem virus mesmo..

Mais se vocês falaram que tem muitos é melhor procurar no google..

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack pega msm? po ta dificil achar hack eu e mt gente ta tensa aki METAS

 

Lass lvl 58 (65)perso principal

Sieg lvl 42 (56)to perto xD

Ryan lvl 42 (56) =D

Lire lvl 38 (48)

Arme lvl 40 (50)

Mari lvl 30 (51)

Jin lvl 33 (60)

Elesis lvl 30 (48)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e estou usando, totalmente funcional.

mais somente por menos de 2 minutos.

cara vc é phoda em conseguir pegar a mari assim.

não consigo nem ferrando. vai mt rapido e dah hack detectado.

se eu não me engano antigamente tinha metodos de burlar o gameguard para não detectaar nada. será q dah pra usar um deles? ou criar um novo?

assim teremos o one hit e o auto kill devolta.

pke o auto kill demora pra fazer, mais dah pra fazer pelo Moonlight mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte - acredito que se saber a adress certinho podemos faser 1 script injetor ou algo parecido........

ja que editar os arquivos ja estão fora de questão, bem eu to aqui só presiso de ajuda pois acredito que com script não teremos problemas, e passara esse drama da questão do apavoro " sem hacks" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doing - Não fale besteira, pode n ter funcionado para vc, mas para mim funcionou, tente ver o video aula que add para ver se vc entende, e faz tudo certo.

 

Adicionei um video aula.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que fecharam meu tópico mas vo postar aqui uma idéia que eu tive.... alguém dessas eras remotas lembra dos C.E's que vinham com os CT's com os tais "POINTERS"? era tipo 1 negócio que "descobria" o endereço do one hit e todos os outros sem precisar fazer os hacks toda hora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei ja. Só tem um problema, o adress muda toda vez que nos entramos no gc, a unica coisa que fica igual é o value, mas só como value não da para fazer isso que vc disse.

Como vc disse eu sou daquelas "eras remotas" jogo desdo inicio da season1 quando nem tinha o Lass :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentrigo - com 2 minutos da pra fazer uma missão, mas caras como vc, que eu imagino que seja um menininho que fica batendo punheta jogando só com hack deve ta loco agora, sem hack. Com 2 minutos é o suficiente pra mim, apesar que não usei, só usei umas 4 vezes esse hack pra pega rubi. Aprenda a jogar sem hack nesse momento ou se vire com 2 minutos:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pentrigo - com 2 minutos da pra fazer uma missão, mas caras como vc, que eu imagino que seja um menininho que fica batendo punheta jogando só com hack deve ta loco agora, sem hack. Com 2 minutos é o suficiente pra mim, apesar que não usei, só usei umas 4 vezes esse hack pra pega rubi. Aprenda a jogar sem hack nesse momento ou se vire com 2 minutos:mad:

 

EURI MUITO AKI ,o cara ali è punheteiro,kk mais tbm concordo com vc,eles sao muito mal agradecidos,axa que agente tem obrigação de fazer racke pra eles,eles nao sabe como è difícil...vcs deve ter paciência e esperar,ou aprenda a fazer e cria o seus,isso ja è muito ja surgiu uma esperança,tudo começa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.