Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funcional....por 2 minutos

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, esta procurando um engine que funcionace, achei. Ele é um pouco velho, mas funciona.

Mas tem um pequeno problema que ja vou avisar. Depois de uns 2 minutos da hack detectado. Mas peguei a polaris assim, eu fazia uma vez patussey, quando acabava a missão fechava o gc e abria de novo para n dar hack detectado.

Primeiro você tem que configurar o MoonLight:

1ºClique em cima do setings (esta circulado em verde)

52029338.png

2º Coloque tudo igual, pois assim você não precisara selecionar o processo manualmente.:

96437418.png

10575440.png

10133347.png

30723343.png

75383023.png

17932142.png

Entre no GC, e logue na sua conta normalmente e ...

1º Passo: Vá no praticar com Maga [ 1ª classe da Arme ]

2º Passo: Dê First Scan em 16256

70372664.png

3º Passo: Use a segunda Skill Espada de Athena (Barra de espaço depois X, é o segundo ataque) e dê next scan em 16384, sobrará apenas um Adress.

56494291.png

4º Passo: Freeze-o em 20000.

87081456.png

Como eu freezo?

Clique duas vezes no Adress, depois disso tem um botãozinho escrito XD , no lado direito no meio.Clique e vai aparecer o Adress, clique em seu value e mude para 2000 e marque a caixinha do lado.

Então você me pergunta:

"Ow você ta loco, os adress mudaram."

Dai eu vou ser obrigado a responder:

"Não, foi um burro deficiente que não sabia usar engine que usou e não deu certo e saiu espalhando que mudaram os adress."

Importante.

O hack funciona apenas por 2 minutos, ou menos. Seja rapido, recomendo não usar ataque duplo (aquele que corre e aperta z, que tira mais dano).

Não use em miss~eos muito longas!

Video

Assista-o do youtube e em tela cheia para ver bem o que esta acontecendo.

Prova que funciona:

444ba.png

81457013.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como vocês podem ver os melhores antivirus: Avast, AVG... não mostram virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, realmente funfa.... mas aki demorou bem menos, depois de ir no praticar e talz demoro uns 40 segundos so.... mas vlw deve ser um comeco para termos o hack de autkill ou pelo menos onehit de volta..... Valeu o esforco....

Link para o comentário

issu e pq eles da lvl up tao pegano os hack q vcs criaram e fazenun tipo uma biblioteca com eles, qto mais antigo o gc e mais facilo d funcionar se eles n tiverem tirado o hack permanentemente na epoca. pq? pq o negoçio q eu falei q e tipo uma biblioteca vai escaneando o patch q vc abriu com os arquivo d hack q eles tem la guardado, mas ate encontrar demora um poko, tenta entrar com trainer do mes passado, so qdo vc clik no servidor la e q da hack detect. qto mais hacks forem criados, msm q sejam praticamente inuteis, vai aumentar esses 2 minutos, talvez daki a uns 10 anos, alguem pegue otro hack antigaço e consiga fik com ele 20 min ate q de hack detect.

bom lançe ae cara.

parabens

ajudei? agradeça:D

Link para o comentário

Aki nao sobra nenhum adress quando dou next scan em 16384.Mais valeu a tentativa meu windowns é o 7 ultimate 32 bitz.

Cara, aqui aconteceu a mesma coisa.. quando dei o next scan, não sobrou nenhum adress :/

não sei se fiz errado.. mas como tá dando hack detectado eu nem vou ficar tentando muito.. não quero que minha conta seja banida ._.

ytYbQSQ.gif

Link para o comentário

Cara isso realmente funfa.... eu testei ontem a noite com o moonlight mais atual.... realmente dá o onehit.. a grande questão é.... o bypass.... aqui está o moonlight mais atual.... ele scaneia mto rápido e talz...

baixem daki

Link para o comentário

Carinha do que Crio o Topico Tenta Usa ece ake q o Gc n Da Hack Detectado

di Funfa Fais O Favor de Posta ake Para Nois

[sÓ Ñ FIX EU MSM PQ N SEI OS VALUES]

Link para o comentário

lol funfa mesmo caramba desse hack vou tenta adiciona os andress em um trainer

RENAN pode ser que sua idéia dê certo, mas pelo que eu me lembre one hit ANTIGAMENTE tinha de ser feito toda vez pois os ADRESS mudavam cada vez que você fechasse o GC mas tinha 1 negócio e POINTER q tipo "descobria" o adress do one hit toda vez sem precisar fazer toda hora..... alguém tem mais alguma idéia??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.