xiruzin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Cadastrei to esperando já ^^ zuera krl não fecha esse topico pleasee to raxando aki ! ja baniu ele , blz agora dexa rolar SAUHEUAHSUAE q hack noob ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Que noob --' ainda bem que ja tava banido sauhsauhauhsassahh ' e editaram o topico meu primo foi hackiado assim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 lol ,o cara nao sab nem criar uma cosai que pareca um hack de vdd.q lixo,vai aprende a rouba conta.kk NAO SE CADASTREM GENIOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamata1q 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Mod Da Closed Aqui Sem Scan,Desorganizado.Sem Cores.Sem Screen Shot ! Mod Da Closed Aqui Sem Scan,Desorganizado.Sem Cores.Sem Screen Shot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 kd o download porra? eu quero ZP!! e minha conta tem todas as armas e nunk comprei zp!!(; hsuhasuhasuhahs que kra noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex mark 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 po galera me ajudem coloquei o aimbot no meu cross fire e quando entro no jogo sou desconectado como faço para isso nao acontecer. agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados