Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado [Proteçao] Anti-Make Room ( Criar Muitas Salas ) - Post : Sr.Exe - Hack : Google

Sr.Exe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anti Make Room

Eu acho que merece Fixo Nao? Este Ant Room eh Muito bom!

Mas voces que sabme (: Vms logo ao Post

Esta Proteçao faz com que nao de para injetar aquela dll de Criar salas . System Gunz Hacked, Elite Hack Team, Euro Team, etc... E o Criador do Anti Hack Room , Google, Editou umas coisas e Agora no MatchServer , quando alguem "TENTA" atacar, aparece o Nome do Personagem e o Ip. Ou Seja, voce pode dar Banned IP ou Manda um DDOS . Hihihii

Uma Fotinho do Meu Matchserver com a Proteçao Injetada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou? Ah Claro ! EHUHEUEEU . Baixe

LINK REMOVIDO . Motivo : Compre se Quizer. e.e

Bom, ja deve saber, Injete no MatchServer e Aproveite :D Esqueça os nubim de Cria sala =D

Creditos

• Criador da DLL : Google

Nao se esqueça de Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Parece bom mas isso So da pra usar quem tem Gunz n?

Mas e Claro! EIOHWIOHSIHE ' Se o MatchServer Proteje Gunz, e para quem tem Gunz. Mas Valeu por Perguntar.. Melhor agora do que mais tarde.

Nao se esqueça de Agradecer

Link para o comentário

Google se eu fosse você iria passa somente para seus amigos etc ( mesmo ao sr.exe ) porque vai ter muito lammers se achando somente porque tem uma ant make room,ou vender algo do tipo eu mesmo não iria passa uma protect "boa" de graça fikdik.

Link para o comentário

SUHUWHUASHSUHSU Lixo? kkk Keep Games Ta Bombando e quem eh Dono? Google ( Dono da Google Team ) . O Google nao cria hackers pra google team, ele eh chatinho, cria hack e guarda pra ele . ¬¬'

Mas ele eh pro sim rsrs ja fodeu varios servers, dm , Euro, System. ja zuo tudo acredite eu vi fotos e Videos E.E

Bom mas vlw pelo Comentario

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

q EG Esse Lixo Tirou o Linkk !!! O: Parabeins TOda Google Team Sao lixo . nao confiem em NADA Q eles oferecem a Voce

Pois Sao Inganadores q Axam q sao bom . E Tentao se pAssar Por Hackers / programadores

Mais na verdade sao lixos !

TOmem Cuidado

Avisados !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.