Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui problema na atualização Mar em Fúria


Spoler11
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, desculpe se postei na área errada, eu estou tendo problemas para atualizar o meu PW para o Mar em Fúria (só notei o problema hoje), estou com o computador ligado a três dias baixando e hoje fui dar atenção. Bem, aqui a internet não é lá essas coisas por isso deixei 3 dias, o meu PW é do último DVD antes do Mar em Fúria, ou seja, não é velho. Meu PW baixa até uma certa parte e da problema SEMPRE no mesmo arquivo o elements.data. O problema é que ele dá um erro no download do arquivo (algo assim) e depois tenta baixar denovo o arquivo, mas dá denovo o problema! Eu já estou irritado :mad: com isso peço ajuda dos mais experientes. Se possível postem ai algum link para download do arquivo (zipado ou em .rar claro) acho que isso pode resolver, mas se não for possível tem como entrar no link FTP do patch e baixar?:confused: Se tiver me diz como please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou procurando para você esse arquivo, se eu conseguir eu posto aqui.

Mas de qualquer forma eu aconselho você a criar um Ticket de Suporte no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Oficial da Level Up Games)

e escreva o que está acontecendo. Um ou Dois dias depois chegará uma mensagem no seu e-mail disendo o que deve ser feito para reparar isso. Espero que consiga.

Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela ajuda, vou tentar o site da level up como ajuda e depois e não der certo dexo mais alguns dias ligado pra baxa o jogo completo pelo site isso deve resolver xD.

 

@EDIT

 

Ixi agora passo do arquivo (elemensts.data) e travo em otro (tasks.data) acho que é o mesmo motivo, de qualquer forma vo mandar o Ticket para a LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.