-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Spoler11 0
Oi gente, desculpe se postei na área errada, eu estou tendo problemas para atualizar o meu PW para o Mar em Fúria (só notei o problema hoje), estou com o computador ligado a três dias baixando e hoje fui dar atenção. Bem, aqui a internet não é lá essas coisas por isso deixei 3 dias, o meu PW é do último DVD antes do Mar em Fúria, ou seja, não é velho. Meu PW baixa até uma certa parte e da problema SEMPRE no mesmo arquivo o elements.data. O problema é que ele dá um erro no download do arquivo (algo assim) e depois tenta baixar denovo o arquivo, mas dá denovo o problema! Eu já estou irritado :mad: com isso peço ajuda dos mais experientes. Se possível postem ai algum link para download do arquivo (zipado ou em .rar claro) acho que isso pode resolver, mas se não for possível tem como entrar no link FTP do patch e baixar?:confused: Se tiver me diz como please.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados