Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MrSkafighter's Menu Pub Version 1.3 19/08

Posts Recomendados

sigpic483869_3.gif

Instruções:

1. Baixe o hack (Final do tópico)

2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta

4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector) Para o Download do DevInjector Clique aqui

5. Selecione apenas a dll do hack.

6. Abra o Combat Arms normalmente

7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok",

8. Insert para o menu.

Teve problemas com o hack ? Clique aqui.

Configurando o DevInjector:

1. Abra-o como administrador.

2. Click em add.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas.

5. Coloque Engine.exe em Process Name.

6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

7. Ainda não entendeu ? Clique aqui

ScreenShots:

engine2010081919250896.png

engine2010081919255934.png

Download hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do hack:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema quando eu corro e quando a luta está prestes a receber o menu de dados para entrar no jogo sai e como tudo o que ise explicou o problema poderia me ajudar? :confused::confused::confused:

Entendi nada que voce falou ai, kkkkkk

Link para o comentário

mejor lo escribo en español porque el traductor este no sirve digo que hago todo lo que me explica en el tema pero el problema que cuando esta apunto de aparecer el menu para poner los datos seme sale el juego y eso que lo ise como en el tema sera que tengo XP?

Link para o comentário

mejor lo escribo en español porque el traductor este no sirve digo que hago todo lo que me explica en el tema pero el problema que cuando esta apunto de aparecer el menu para poner los datos seme sale el juego y eso que lo ise como en el tema sera que tengo XP?

¿Cuál es el injector que está utilizando?

¿Su injector se cierra automáticamente?

Link para o comentário

ise igual como en la imagen pero igual seme sale el juego ejecuto el Injector pongo el nombre Engine.exe despues a add selecciono el archivo hack me voy a settings y hago esa configuracion como me indica la imagen y despues de eso ejecuto el juego y nada no se cierra automaticamente y seme sigue saliendo el juego :O

Link para o comentário

ise igual como en la imagen pero igual seme sale el juego ejecuto el Injector pongo el nombre Engine.exe despues a add selecciono el archivo hack me voy a settings y hago esa configuracion como me indica la imagen y despues de eso ejecuto el juego y nada no se cierra automaticamente y seme sigue saliendo el juego :O

Usted ve la opción Injection Options?

Tienes que seleccionar las dos opciones.

Esas opciones se utilizan para cerrar el injector.

Si llo injector no se cierra es porque esas opciones no están marcados, porque tiene que cerrar!

Link para o comentário

Donde hay números tu tienen que poner a cero.

tanbien puede ser eso

mano, aqui tá dando dc d:

Manooo, quero pro ca americano t.t

esse ai é pra ca americano -.-' ¬¬¬¬¬¬

oo meu deus !!

Link para o comentário

Lo mismo en los numeros los dejo a los 2 en 0 y en las casillas las selecciono alas 2 y el ultimo lo dejo en clBlack y hay ejecuto el juego y no pasa nada no se cierra se ejecuta el juego y se sale :C

Bueno, entonces yo no se lo que hacer, tu tienes que cierrar eso injector antes que empieze el juego.

Link para o comentário

kra o meu da um erro q fala q eu naum tenhu o d3dx9_43.dll vc tem alguma coisa pra tira isso????

Baixa essa dll

e extrai ela pra pasta do combat arms.

Link para o comentário

Lo mismo en los numeros los dejo a los 2 en 0 y en las casillas las selecciono alas 2 y el ultimo lo dejo en clBlack y hay ejecuto el juego y no pasa nada no se cierra se ejecuta el juego y se sale :C

shurikens,

Usted puede estar experimentando problemas debido a la falta de cualquier dll.

Descargue el paquete de software desde este enlace y ejecutar Topblast Fixer v3 marcando un archivo DLL en un momento y luego hacer otro intento, o busque el dll en la carpeta system32 de sus ventanas y descargar los que faltan.

Después de hacer esto, intente ejecutar el hack

Link para o comentário

New Moon,

Aqu tah rodando de boa, Win7 32bits

TTenta fazer o mesmo que recomendei pro shurikens... baixa o Topblaster Fixer V3 e confere se não tá faltando nenhuma dll.

O link está lá no começo do tópico onde tem as explicações do hack onde está escrito:

Teve problemas com o hack ? Clique aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.