Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Alto dano de Lâminas(SB)


¤furyan¤
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai gente!! Sou novo aki no web cheats e esse é meu primeiro tópico. Então qualquer erro, me corrijam.:D

A primeira coisa pra tirar um dano incrível é a sua build. Algumas pessoas disculpem o que eu vou falar mais builds tem que ser perfeitas se você quer tirar um dano max. Se você for jogar de algoz, perfeito. Pois pode equipar equips de transclasse e ainda tem Perícia com Katar Avançada que aumenta em 20% o atk quando ekipado com katar. Se for de merce ainda dá pra tirar um dano bem alto. Vo postar aki uma build que eu acabei de criar no RoDoddlerCalc. Basicamente é muita for, boa dex, boa vit, e um pouMercenário

Hp:9856

Sp:410

 

For- 98+22 (explico depois como consegui +22 sem buffs)

Agi- 59+10

Vit- 57+2

Int- 1+4

Dex- 44+8

Sor- 1+0

 

Bom, a sua for SEMPRE tem que fexar em múltiplos de 10. Pq??:confused: Pq quando ela fexa em múltiplos de 10 você ganha bônus no atk, e isso influencia muito no dano.Se a build fexa em por exemplo 93 ou 82 de for, esses 3 ou 2 pontos que vc boto foram inúteis, podendo ser empregados em outro atributo. Na build que eu criei, eu botei a for jah com ekips e visando gastar o mínimo de dindin possível (o que é difícil). Na build o merce fexa com 120 de for pura, sem buffs nem nada. Ekips??:confused: Ai vão!!

 

Boneca de Alice C/ Vanberk

Mason/Espírito Olímpico/Fugi/Exterminador

+7~+10Jur Especial[4]:2 hidras+2 Esk. Operário/3 hidras+1 Esk.Operário

Sobrepeliz/Manteau[1] C/ Aliot

Anel[1] C/ Louva a Deus

Bola de Ferro

Grilhões

Alguma armadura qualquer c/ orbe de +3 de for c/ card porcellio

Máscara de Onça Pintada pra dar grito de guerra (+4 de for)

 

Com esses ekips vc vai fikar com +22 de for pura, fora o atk da bola de ferro e da porcellio. E fora o dano da full pvp e e do hat.

 

Algoz

 

Hp:11769

Sp:699

For- 93+27

Agi-60+15

Vit-50+3

Int-38+0(Sbk)

Dex-44+10

Sor-1+8

 

Essa build é a de algoz e com certeza vai tirar mais ainda. Ekips??:confused: Lembrando que esses ekips são full atk e full for. São só pra dano e não para tankar ou qualquer outra utilidade. Se vc tem necessidade de tem + hp ou qualquer outra coisa poderia botar uma matyr uma pecopeco, isso varia conforme a necessidade. Pq eu não botei a arma da campal??:confused: Pq a arma da campal dá aproximadamente 70 e pokos % de dano e uma Jur Full Pvp dá 80 e pokos.

 

 

Nessas builds vc pode mudar a agi e colocar + vit ou ao contrário. Os atributos que não são bons mudar é for, int, dex que são os status + necessários. E lembrando tbm que essa build fexa no lvl 99 e são build PvP/WoE. Se vc for fazer uma build pro pvp 8x por exemplo os atributos vão mudar.

Obs.: Se ekipar a arma da campal, lembre que ela dá bônus na for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt boa. mais o set pod ser subistituido por um set bg , com verit e pecopeco tenho 12k de hp com 15 de vit.. seria uma boa, e fazendo switch trocano pra esses equips pra matar classes como pala seria otimo. nice tuto.

Eu pensei nisso tbm + tipo, ai eu botei pra tirar um alto dano. Se fosse pra tankar eu botaria o set bg. Eu tava pensando e nem botei tudo o que eu queria no tutorial. Na verdade ainda da pra aumentar bastante o dano. + ai eh com buffs de outras classes tipo "Força Violenta" e "Manejo Perfeito" de ferreiro e tbm Provocar de espadachim. Como eu sou um cara que gosta de fikar zuando no pvp 5x de merce, eu criei um espadachim com provocar no nv 10. E pode ter certeza, o dano aumenta LEGAL!!! + ai eh vcs que sabem. Eu so fiz postar a build msm.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Vou Ser Sincero, A Build Ta Boa Até D+ Pro Meu Gosto:D

 

Ahn, E Uma Dica Tente Ver Outros Posts Pra Você Ver Como Fazer Um Post Chamativo Colorido e Com Titulo Bem Agradavel

kkkkkk. Valeu aí mano ^^. Poxa, mas como eu disse, vcs podem criticar tbm pra eu poder melhorar.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei não eu tenhu uma melhor :P

 

Nos hats poem aqla bonequinha q eu esqueci o nome q da +1 de str e 5% de def human +10 com seyren windsor e óculos escuros com seyren windsor tb assim fica + 29 de str sem os buffs e sem contar com os outros equips jur especial? use infiltrador com Samurai encarnado e nunca esqueça de por seus equips +10 . E acho q é só pq n li a build inteira so os eqps

 

OBS: isso é pra full pvp q minha str ja xego a 99 + 49 com isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei não eu tenhu uma melhor :P

 

Nos hats poem aqla bonequinha q eu esqueci o nome q da +1 de str e 5% de def human +10 com seyren windsor e óculos escuros com seyren windsor tb assim fica + 29 de str sem os buffs e sem contar com os outros equips jur especial? use infiltrador com Samurai encarnado e nunca esqueça de por seus equips +10 . E acho q é só pq n li a build inteira so os eqps

 

OBS: isso é pra full pvp q minha str ja xego a 99 + 49 com isso ai

Vc deve estar tentando dizer a boneca de denise. Se vc for olhar a descrição ela não pode ser refinada e tbm ela dá +2 de for. Quero ver vc conseguir arranjar um óculos escuros com slot jah que ele so vem na OBB ou é OPB( me eskeci) nas chances de 1 para 10000 e tentar refinar +10 ainda que não seja possível refinar acessórios, sejam para cabeça, sejam acessórios normais. Então eu axo que os equips que vc citou são impossíveis, por assim dizer, a não ser que vc esteja falando em servidores full pvp onde é possível colocar tudo +10 com um simples comando. E ainda que não percebeu, esses equips são para o bRO já que não botei cartas MPV's. Bem, mesmo assim obrigado pela sugestão. :D:D:D:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Mano a sua Build tah boa, mas vc n podia colocar um Megin, ow uma vesper?

 

 

Vlw Abração

 

 

°°Algoz°° Algoz- 99/68

~*Kil-me~* Templa 70/52:D

Obg aí, + tipo eu fiz o tuto com o objetivo de tirar um dano pi... com pocos gastos. Claro que com mejin ía ser 5x melhor né, + como as pessoas q gostaram do tópico e querem copiar algumas coisas vão conseguir uma mejin ou uma vesper cada um?:confused: :confused: Eu fiz o tópico + pro bRO msm.

 

build esta mto boa + uma pergunta

 

como eu coloko orbes?, afz um tempo q n jogo ragnarok

Vc coloca orbes la em prontera, um pouco acima da kafra do portal de baixo. Tem q pagar 400k e levar alguma armadura. Aí cê da os troço pro npc e tem chance de colocar uma pedra vermelha(orb) na armadura q dá +1 até +3 de for ou outro atributo. + lembrando que tem chance de perder a armadura e o dindin.:suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra... tenho uma build melhor q essa, build q tira 20k no laminas em pala full tanker...

soh n posto aki pq eh minha! XD mas uma dica... n coloca agi, c vc eh full laminas a agi n adianta em nada, coloka str pra fexa o bonus de atk no minimo uns 80 de dex... eu tenho 60 de dex e erro metade dos players do meu serv... um poko de int pra ter sp e vit...

vit eu axo o de menos, pq vc n vai tankar nada, entao 10,20 de vit a mais n vai t ajudar...

o q vc pode fazer eh investir em set's secundarios, tipo shield com thara, beret...

bjim tio... ahh e no lugar da aliot, coloka uma giant whisper e no lugar do ring, vai uma vesper core 02...

 

ahh e pro kra q flo d coloka mejin... eh 99/70 meu amigo jogou 3 anos pra conseguir um mejin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

megin e dificil pra caramba era item divino sei que quem tem megin no bro nao vai vender com tanta facilidade :/ / Oculos escuros [1] é dificil até conseguir e deixar mais 10 e osso :/ e ainda pra por seyren mesmo sendo bom achu que e mto arriscado '-'

 

Parabens pela build :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.