Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Resolução Delphi

josue1602
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal tipow eu estou criei um programa só que tipow no meu pc roda direitinho só que quando eu vo passa para meu outro pc o programa fica todo errado que a resolução do meu outro pc é mais baixa ai fica com pedaços do programa comido eu queria que alguem me ajudasse como arrumar a resolução para que rodase em todos pcs com resoluções diferentes. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. uma dica eh naao dexa o form do tamanho da sua tela.. e sim dexar de um tamanho "medio" ae a pessoa maximiza ateh o tamanho da tela dela...

nao tem nd a ver com alteraçao de reesolução, mas pode ser uma alternativa =]

flw

abraçs

Link para o comentário

Sim dá pra fazer isso tmb mas eu achei alguns tutoriais explicando como fazer para o prjeto regular a resolução automaticamente se a pessoa tiver usando a resolução 1024x768 ou mais mas eu não conssegui entender direito tava mal explicado.

Link para o comentário

Sim dá pra fazer isso tmb mas eu achei alguns tutoriais explicando como fazer para o prjeto regular a resolução automaticamente se a pessoa tiver usando a resolução 1024x768 ou mais mas eu não conssegui entender direito tava mal explicado.[/font]

hum.. posta seu projeto ae, ou a parte do tutorial ke vc leu e nao entendeu.. ou o tuto mesmo, pra gente tentar te ajudar ^^

flw, abraçs

Link para o comentário

Depende do que você quer...

Os códigos você pode colocar em um timer (1ms) assim qualquer alteração o programa irá se ajustar.

Se é pra pegar a resolução do monitor fica assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora se você quer pegar só a área de trabalho (a resolução do monitor menos a altura da taskbar):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que é isso =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.