Docto 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ola galera! To ae denovo! E o seguinte esta sem hacks no mundo todo! Isso mesmo nenhum Gc tem hks! (Por enquanto)! Mas venho trazendo, uma ferramenta q pode ajudar a trazer o auto -kill. E ajudar mt a você! xD O nome e Gc Laucher! (Hack funfava apenas em NAGC e INGC, mas dei um jeito e funfa no BGC)! OBS:Este é um atalho para main.exe sem usar o patcher. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1. Extraia GC Launcher.exe para a sua pasta GC 2. Cria um atalho, em seguida, movê-lo para o desktop 3. Executar GC Launcher.exe main.exe [será executado] Obs¹:Para sua retirada, so retirar o arquivo da pasta que vai normalmente! Obs²:Estou tentando inserir arquivos na pasta sem atualizar, pois parece q tem ligaçao com o Dungeon Hack! Por Favor so postem quem tem dúvidas! Se naum gostou do meu post nem posto okay? Mas caso ti ajudou.. Ja sabe ne xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 É parecido com o run-direct... Mas talvez dê pra fazer alguma modificação, eu acho difícil, já que vai ser o mesmo esquema de esperar o GC carregar 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 19 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 É parecido com o run-direct... Mas talvez dê pra fazer alguma modificação, eu acho difícil, já que vai ser o mesmo esquema de esperar o GC carregar 100%[/color][/size][/font] Eai Kra na verdade naum e o msm eskema! Pois se vc esperar da 100%! O patch faz uma analise pra ver se ta tudo correto! Se naum estiver ele baixa de novo! Com isso vc naum tera essa parte abrindo caminhos pra hks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Str0nd4_ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 puuro ctrl +c +v siinto muuito maais andei procurando e achei isso em outro site :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner809 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Não FuFa da erro na ora que abre o hk :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 nao funfou aqui no meu deu um erro em japones.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Eai Kra na verdade naum e o msm eskema! Pois se vc esperar da 100%! O patch faz uma analise pra ver se ta tudo correto! Se naum estiver ele baixa de novo! Com isso vc naum tera essa parte abrindo caminhos pra hks![/color][/size][/font] Hm... Acho que to entendendo...Mas quando efetua o login também não é feita essa verificaçao? ~Str0nd4_, ele pode ter copiado, mas pra mim ele editou, e quem só fica na WC? ia ficar sem saber disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Isso Naum eh hack Eh a mzm coisa di abrir pelo run direct start ow grandchase.exe =x Closed =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 19 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 puuro ctrl +c +v siinto muuito maais andei procurando e achei isso em outro site :d Oi vc pode postar aonde viu? Pq eu q fiz o topic o.O Com minhas palavras como copiei? E por favor fale educadamente naum ganho pra isso =/ Isso Naum eh hack Eh a mzm coisa di abrir pelo run direct start ow grandchase.exe =x Closed =) Pelo visto vc naum saca mt de hacks! ^^[/b] Não FuFa da erro na ora que abre o hk Kra vc segui o tuto? Colocou na pasta Gc? Criou icone na area de trabalho? Inicio pelo icone? Se fez isso desconheço esse erro! :cool:/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner809 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Manu coloca um vidio aula e melhor pra aprender quem e novu no web cheats :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 @~Str0nd4_ Cara isso num tem nda avê ! Se agente não copiasse script's de outros sites n teria Power Script , Danger Script e etc... Entende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Lamento informar ao Docto,mas aqui deu erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueFL 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 ¬¬" onde ta o hk verdadeiro Noob ! :confused: se eu acha eu posto :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Mnw os Maluku só reclama , Ele ta ajudando a gente ;/ e vcs fica encheno o saco dele Isso mesmo Docto leva meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Como eu vou fazer um auto kill a partir disso ? Não sako mto de hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Deu erro =( , Mas valeeu a tentativa :D Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
was_home2 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Sucesso, funcionou perfeitamente, materia legal, tem o meu Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Bom pq da closed so pq não e hacker ?? essa area aqui não e so para hackers tbm são para utilitarios e isso e um utilitario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 N funfa, da erro e é a mesma bosta do run-direct! N baixem isso! MODS CLOSED akii![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados