Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PROVÁVEL HACK - Não venha na sede... É PROVÁVEL need HELP

argus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal primeira coisa, eu preciso de uma ajudinha para "fazer" funcionar o hack... o negócio é o seguinte.... aqui está o download do C.E:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aqui está o scan ATUAL:

Bem eu estava vendo uns negócio aqui no grand chase e achei essa C.E como a UNICA que tem o título 1447 que é o atual update do GG.

EU fui colocar no G.C para ver se detectava...... e SURPRESAAAAAAA não detectou abri o MANIA ENGINE era 3:30 da matina e ate agora as 03:54 que é a hora que to escrevendo isso....... não foi detectado.

O único problema é que eu não consigo achar os values deste arquivo aqui ó (é 1 tutorial):

Só que eu não acho nenhum value desses que aparecem. Eu tentei só HP hack com 3ª da ARME e ONE HITE com RONAN, nenhum achou os tais values, talvez seja por algum dos 2 erros

1º O range da memoria que o camarada que fez esse C.E é mto pekeno pois qnd doi "FIRST SCAN" só aparece algo em torno de 50k de values.

2º Aparece 1 erro na hora que eu abro se alguem souber resolver esse erro pode ser que dê certo!

------------------------

Alguem mais por favor tenta outros desse tutorial se der edita aqui e avisa.

Alguns screen pra provar....

imagemre.png

imagemrf.png

Existe também a possibilidade de alguem que saiba fazer cheat engine pegar essta C.E aí e editar o range da MEM. que ela scaneia.... e eu tmb não sei para que server aquelas 4 caixas abaixo de K33ys que ta escrito na engine....

Também é possivel mudar os values e freezar, provando uma teoria minha antiga que não falei pra ninguem. De que o nprotect só da hack detected não pela mudança de values mas sim pela peridiocidade de algum "search" que ele faz no sistema nosso em busca de algum programa do tipo C.E.... eu coloquei o nome do executavel do C.E para 2--2_+=232´~.exe como vc's podem ver no arquivo pra baixar lá em cima.... e tmb não posso me esquecer de pedir para a pessoa que for editar o C.E se é que haverá alguma.... que ela bote o C.E para "pegar" o main.exe do GC automaticamente pq o process watcher dessa joça ae é 1 lixo! tanto que eu suei pra aprender a pegar o processo... ^^

Pra pegar o processo, quem for testar é claro, vc precisa clicar no PCzinho no canto esquerdo superior e clicar em "LISTA NORMAL" e daí selecionar o main.exe ...... parece fácil mas eu não sabia....

Galera perdão se postei na área errada, desculpa se não é funcional, mas é melhor do que esse pessoal que vive postando vírus e ressucitando tópicos... Eu tmb fico puto com isso, mas se funfar.... dá 1 THX ae plz ^^

OS CRÉDITOS SÃO DE OUTRO FÓRUM PELO C.E

MAS O TUTO NEM SEI!! UAEHuhaeuAHE FLWS!

Galera tive uma idéia muito boa....... penso que vai dar certo.... vamos unir as funcionalidades dos 2 C.E's que estamos discutindo..... o primeiro é Mania Engine que postei no começo do tópico... o outro é do site:

OU:

O godoigudugoda postou um bom NESTE tópico AQUI e conseguiu também fazer o one hit. Eu não tinha pensado em unir a eficiência do moonlight com a NÃO DETECÇÃO PELO NPROTECT do Mania ENGINE.

Vamos pensar o seguinte... eu não tenho PC rápido eu não consigo fazer em menos de 2 minutos pois meu scan demora muito:(.... então quem tem o PC rápido faz o seguinte...:)

Abra os 2 C.E's e depois use o moonlight para scanear.... :) feito o ONE HIT pegue apenas o adress e rapidamente feche o moonlight e tente colocar o adress no Mania C.E ..... como o mania C.E não tem a funcionalidade de procurar ele apenas serviria como "receptor" dos values e adress do moonlight.... :)

Agora frezee o value como está no começo do tutorial que eu postei pra baixar lá em cima.

PESSOAL ACHEI UM NOVO EDITOR DE MEMÓRIA ELE É ATUAL MAAAAAAS OS SCAN DIZ QUE TEM VIRUS E EU NÃO CONSIGO ABRIR:

[/url]

NO tutorial ele usa 1 INJECTOR....

E ele usa tmb o

uAEHUEHauheuaHHE TA O DL EM CIMA...

De acordo com os relatos que eu li sobre as outras versões ele funfa muito bem e não é detectado pela sua simplicidade. Mas eu nããão consigo fazer ele abrir igual no vídeo! Dá 1 erro na tmb hora que eu tento abrir o "C++ - Loader.exe" mas eu nem sei se é pra abrir isso.

Aqui está o que ele escreveu:

e o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Passo: Vá no praticar com Maga [ 1ª classe da Arme ]

2º Passo: Dê First Scan em 16256

3º Passo: Use a segunda Skill Espada de Athena (Barra de espaço depois X =segundo ataque)

3º Passo: Dê next scan em 16384, sobrará apenas um Adress, freeze-o em 20000.

damage hack tenta ai:D

Link para o comentário

Tem outro tópico identico a esse, tirando a parte que você mesmo digitou...

Monolo o pedrinho teve a cara de PAU de copiar meu tópico mano! olha que palhaço... OLHA A HORA DO MEU TÓPICO CARA.... 4 DA MATINA..... EU FIKEI ATÉ AS 4 HORAS DA MANHÃ PRA 1 CARA VIR E COPIAR MEU TÓPICO!!!!

Link para o comentário

olhem a data desse tópico em comparação ao outro, olhem quem postou primeiro, não acusem antes de olharem, quem no mínimo tiver cérebro vai perceber q esse foi criado primeiro, sendo assim o outro tópico q é uma cópia!!

Link para o comentário

qualquer informação postem aki pliz, to tentando aki tbm, pois eu tbm fazia parte da era engine! xD

mas ta difícil esse engine praticamente n acha values, se isso n for problema do engine, intaum foi a lug q mudou totalmente os values, fikando assim "quase impossível" de se axar!

Link para o comentário

rapaiz olha a hora do topico do argus foi esse Pedrinho que copio o post dele nom é atoa que levo closed no topico,presta atenção antes de fala que o kra copio o topico eu estava on as 4 da madruga qndo ele posto i vi o topico dele eu devo ter sido um dos primeiros visitantes do topico,Argus rlx meu dude poe teu trabalho pra frente i esquece essas pouhas nobs

Link para o comentário

É MESMO? Cópia da onde?? me mostra 1 tópico igual ao meu com hora e dia anteriores, por favor!!! se não se retrate!

Algum MOD DA CLOSED AQUI !!!

Não adianta nada ter essa droga de " provavel hack " sem os values e sem os adress !!

Sem contar que isso é pura cópia do CB... dúvido que tenha programado isso... aff

Agradeça, não custa nada !!!

Link para o comentário

Algum MOD DA CLOSED AQUI !!!

Não adianta nada ter essa droga de " provavel hack " sem os values e sem os adress !!

Sem contar que isso é pura cópia do CB... dúvido que tenha programado isso... aff

É realmente PURA cópia do C.B.... porém FOI EU QUEM POSTOU LÁ TAMBÉM! olha o nick... argus.... quem você acha que é??? AEHaueuAHEUahue

e olha o self-pwnd

"Não adianta nada ter essa droga de " provavel hack " sem os values e sem os adress !!"

se eu tivesse os values e os adress você acha que eu iria colocar "PROVAVEL HACK" ???? iria colocar HACK FUNFANDO ou HACK PEGANDO.... tem uns panaca que me dá vergonha.... só de discutir

Link para o comentário

MOD DA CLOSED AQUI !!![/color][/size]

Sem contar que isso é pura cópia do CB... dúvido que tenha programado isso... aff [/size][/font]

Se asha isso inutil faça algo + util duq isso manin ^.-

Isso pode ser uma DROGA

+ PESSOAS ADORAM DROGAS pelo menos os viciados huauhuhahu

brinks

Isso pode ser uma DROGA mass.... Uma droga ki ajudou mto =x

ow ajudará ne sei la '-'

Link para o comentário

Galera tive uma idéia muito boa....... penso que vai dar certo.... vamos unir as funcionalidades dos 2 C.E's que estamos discutindo..... primeiro o é Mania Engine que postei no começo do tópico... o outro é do site:

ou o do godoigudugoda ESTE tópico AQUI

Vamos pensar o seguinte... eu não tenho PC rápido eu não consigo fazer em menos de 2 minutos pois meu scan demora muito.... então quem tem o PC rápido faz o seguinte...

Abra os 2 C.E's e depois use o moonlight para scanear.... feito o ONE HIT pegue apenas o adress e rapidamente feche o moonlight e tente colocar o adress no Mania C.E ..... como o mania C.E não tem a funcionalidade de procurar ele apenas serviria como "receptor" dos values e adress do moonlight.. vo editar o tópico e colocar isto lá tmb...

Link para o comentário

Galera percebi uma coisa, não sei se vai acrescentar em algo, mas quando dá "HACK DETECTADO" uma vez só com o MOONLIGHT, toda vez que eu abro o MANIA C.E tmb dá hack detectado.... aí eu tenho de reiniciar o PC pra parar de dar hack detected... eu vo tentar msm com PC LIXO fazer o que surgeri no começo do tópico se der certo ou não eu edito.... Shaadow' pow sacanagem AUEUaheuAEUahe flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.