Lokonil 2 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Esse aqui é um hack, mas como todos ja sabem, ainda não está funfano ¬¬ Parece que não se pode nem acrescentar, e nem tirar nenhuma letra ou número dos arquivos do GC, que dá aquele erro lazarento '-' Esse Script eu fiz hoje, coloquei aquela velha história pMonster:SetHP( 0 ) em baixo de -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö e antes de End ¬¬ Não sei se isso ainda funfa, mais axo melhor continuar com essa teoria ¬¬ O Arquivo já está Compactado Megaupload > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Favor gente, se copiar pelomenos coloca os Créditos... Porque o outro Script que eu coloquei um cara copio, e ele que teve os Créditos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacodondon 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 bem pelo visto não apresenta virus e o scan é novo "File name: ai.kom Submission date: 2010-08-19 03:37:23 (UTC) Current status: finished Result: 0 /42 (0.0%)" (poderão ver isso em scan) irei tentar dar uma força a ver se isso pode funcionar , MAS não é nada garantidopois sou um pouco inesperiente com "injetores" e não pense que irei consigui tente vc tbm! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Quintella 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 POSTA NO SENDSPACE ou OUTRO SERVIDO PELO AMOR DE DEUS DD: aqui nao da de baixar pelo MegaUpload D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limzinho 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 não funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down_Joke 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Vou dar uma força pra vc cara vo ver se funfa aki vlw abaç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[|]ce 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 cara vou testar akié, se fonuncia eu te digo :D @EIDT: Funciona não cara, pede pra atualizar mais valeu a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 funfa??? eu to procurando um bom hack a tempo tem algum que funfa:(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1iago3 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 e ai funfo ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AQ]Lire 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Mod closed aki. cara testa o hack ai na sua casa antes de postar, por isso q a wc ta cheio de topico inutil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Gente vocês não leram o post do cara???? Isso não é hack! É o que digamos o rascunho de um ele postou aqui até onde ele conseguiu modificar para se alguem conseguir passar por esse erro maledito¬¬ avise pra ele ^^ Man eu também não consegui passar por esse erro... Acho que será o fim dos meus auto kill's e os de muitas pessoas O.o Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Str0nd4_ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 não funfa ;/ Aqui esta funfando normalmente pode nãao estar funfando no seu Windowns ;) Tente Modificar o Windowns para ver se vai =D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightCursed 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 O que vale é tentiva neh?:rolleyes: Seria bom se tivesse um jeito de conseguir passar pelo login sem ter a "verificação" de arquivos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokosporbrasil 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 qual e o seu windows man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Aqui não funfou, quando você diz " Tente modificar seu windows" poderia explicar? e qual é o seu? vai ver é só pega no seu, porque o auto kill ta tenso de pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 19 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Aff gente... Vcs não leram??? Eu mesmo escrevi que NÃO FUNFA ¬¬ Mais isso é um teste, eu editei os Arquivos Ai.kom, mais eu sei que nao passa do Login, eu testei aqui ¬¬ Leiam antes né gente, antes de fazer Críticas :( Eu fiz isso pra poupar os "Scripters" de fazer esse trabalhão todo, e se focarem no maldito Verificador de Arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taakun 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Isso aqui é o Ai.kom para se fazer o hack, não o hack. Dessa vez a LvlUp se esforçou e conseguiu fazer algo que nos impedisse que usar hacks :P Acho que agora vamos ter que achar CE's e descobrir os novos values ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PokerFace 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Funfa n man :S Valeu a tentativa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellserra 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Puts funfo nao ó mano!! mais valeu a tentativa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Aff bando de povo ignorante, NÃO É HACK! ele posto só o script pra nois tentar criar um injetor ou burlar o login do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Tomara que com sua ajuda alguém faça um hacker para gc.continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirius157b 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 vo testa aki :( tomara q funfe :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinhop 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 cade o tutorial ? eu ja sei como faz mais comcerteza tem gente que nao sabe como se faz para usar um script entao modifica ae coloque um tutorial com certeza ajudara muito. ajudeei ? da um Upp clica em agradecer facinnn née e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Arruma o link aew da um UP no mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 muito difícil enganar o GC, pelo visto a kog se esforçou muito D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados