DrGueep 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Estou com uma duvida aew galera, Qual arma devo escolher? Thompson & D.E-Camo Beretta AR 70 & Anaconda -Adv Ou Scar Light e Desert Eagle!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viiniicimmk22 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Beretta AR 70 & Anaconda -Adv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yanfarias 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Scar Light e Desert Eagle!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonoxingo 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Scar Light e Desert Eagle ! Eu consegui no black market (acho q e assim q escreve) , e é MUITO boa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hades_ 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Bom na minha opinião você deveria usar a scar light é a desert eagle. O motivo, é que a scar light é bastante precisa boa pra qualquer tipo de fase é a desert pelo fato de ser mais "rapida" do que a anaconda(pelo menos eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lowcas 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Eu escolheria a thomp e a d.e camo por terem mais um damage otimo e atirarem mais rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cross_ 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 TOMY & DESERT E. C. a tomy é isuperavel em curtas distancias a desert faz um par perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yanfarias 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 TOMY & DESERT E. C. a tomy é isuperavel em curtas distancias a desert faz um par perfeito Pode ser boa em curtas, mas em longa é horrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 psychodance 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 a mano eu ainda to na thompson e deagle camo pra mim é muito melhor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PksNoobzin 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Curta distancia : Thomp & D-E CAMO Longa Distancia : Scar Light & D.E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruno do nascimento silva 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 pra mim é Scar light e pistola pra mim é a colt q tem quase a mesma potencia que a desert e é bem mais rapida pra carregar, e atirar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 taiocruz- 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Thompson & D-E Camo, mais depende de vc. depende do seu stilo de jogo Ajudei,agradeçe nem cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DrGueep 0
Estou com uma duvida aew galera, Qual arma devo escolher? Thompson & D.E-Camo Beretta AR 70 & Anaconda -Adv Ou Scar Light e Desert Eagle!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados