Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para RF Online 30x atk Speed (Para ACC)


NiGhTSjC
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Hack para RF Online

 

Pessoal venho avisar que e muito dificil achar um hack para este jogo,eu vi um hack que tinha que instalar um negocio que tudo que voce digitava era anotado e enviado para o cara.

tua senha escrita tudo era anotado e enviado ao cara que dizia ter um hack agora vou demonstrar esse cara e o que ele fala nos fóruns.

 

downloads

 

Hacker para RF Online

 

INSTRUÇÕES:1- Abra o seu RF.2- Logue com o seu char.3- Escolha a opção de ativar/desativar o cheat que quiser. [Vermelho ativado/Preto desativado]As opções são simples:SHIFT+HOME = Pot sem delay (Tankava ABA com pot de 2k no lv40)SHIFT+PAGEUP = Speed Hack (Escolha a opção de velocidade 1 a 8)Vel. 1 Armadura Ranger OU Arma Wind.Vel. 2 Armadura Ranger E Arma Wind.Vel. 8 Rápido como uma Jet Pack.Links DownloadVia MegauploadVia Easy-shareVia Rapidshare Assine Nosso Feed AlERT DOWN...

 

se você viu alguem no forum dizer essas palavras acima por favor nao baixe que senao seu computador pode estar em risco se cuida:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:mad:CARAMBA MANO EU QUERO HACK SPEED PARA BELATO MAGO OU PILOTO MAIS UM DA HORA TIPO ALTO KILL QUE SE PASSA PERTO DOS BICHO ELES MORRE E VÇ UPA OU HACK SPEED OU HACK DE BLOCK OU O NUNCA MORRE !!! VLW SE PUDER ME AJUDA ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Bom galera irei passa um pouco dos meus conhecimento para vocês.

 

Eu usava isso no serve da lug fiz 1 caos la mais agora não da mais certo, mais ainda da pra usa nos RF Pirata.

 

Seguinte vo posta o Tuturial para vocês pode baixa é seguro!!! :cool:

 

Obs: Quando voce baixar clica em extrair e la vai ta o Tuturial

 

Le bem o tuturial nao seja afobado não vo fica respondendo Perguntas Besta !:eek:

 

O tuturial ta mamão com Açúcar =D facil facil

 

Logo logo apostarei o de 100x Speed atk, para vocês brincar =]]

postarei como Rebaixar o Level do Equipamento.

Flay Hack.

Etc...

 

Tomara que eu ganho post fixo =D

 

 

 

Obs: Esse tuturial foi feito pra quem joga com a Raça acc, eu nunca testei, com as outras raça ve se da certo ... GoGoGo Mata os Emos e Anoess !:D

 

::: LINK :::

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Clica em agradecer :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Num sei o que acontece....

 

:confused:Cara, é o seguinte.... equipo o Launcher fasso todos os paços, só q acontece um probleminha... ele da sim a sequencia de tiro impressionante, mais só fais o dano de como se fosse 1 tiro normal por vez.... o qq sera q esta acontecendo, e o q q sera q eu devo mudar? alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Glera Blz?

olha lá na lv up tá mó treta fazer conta no rfo, tá dando indisponibilidade

será que vcs num tem alguma conta pra me emprestar pq eu demorei ´pra caramba pra baixar e atualizar maiz num tenho nehuma conta então se vcs poderem me dar ou emprestaralguma pode ser até lv 0 to loko pra jogar esse jogo parece ser mto legal...

então é isso vlw pela atençã pessoal!

vlw

mlk

zika

...

:)

 

iae Glera Blz?

olha lá na lv up tá mó treta fazer conta no rfo, tá dando indisponibilidade

será que vcs num tem alguma conta pra me emprestar pq eu demorei ´pra caramba pra baixar e atualizar maiz num tenho nehuma conta então se vcs poderem me dar ou emprestaralguma pode ser até lv 0 to loko pra jogar esse jogo parece ser mto legal...

então é isso vlw pela atençã pessoal!

vlw

mlk

zika

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack

 

Alguem ai tem hacker de Rf online da level up porfavor se alguem tive me add no msn ou ponta aqui mesmo meu msn e [email protected]:mad::mad:

 

AAAAA vo fica maluco sem hack *Se nao mandarem vai se o 1° jogo que noa vo ter hacker* nem que seja 1 buguisinho pra so muda a foto do din din porfavor!!!!!!!!!!!!!!!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.