Soul0fDeath 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 hacker bpt 2010 agora para todos ! Hacker Reupado ! Link = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha= webcheats Scan= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: 1º Abre o Maggot Seleciona o Game.exe assim que executar a Game.exe clica do lado de fora do jogo no casso no Desktop clica Sem para casso contrario Xtrap detecta. So pega no Windows Xp Bom proveito :) Obs: use Apenas para upar se tentar usar gold fak aging fak estara colocando sua conta em risco aproveite e venda seus lots onde voçe estiver upando. melhor que roubar alguem e leva bane :) Gostou Agradeçe By Soul0fdeath end Maggot Criador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 O mesmo hack dinovo cara!Até quando?:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rqwer 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Pow, eu consigo abrir o hack, logar minha conta e talz sem o xtrap pegar, mas quando eu vo entra no jogo eu sou desconectado :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Olha ae otro sangue suga,fez acc em agosto de 2008 agora que fez 5 post,tnc! Só ker saber de hack ajudar os otros e postar algo util ninguem quer!Não vo postar meu hack nessa merda nunca mesmo esses sangue sugas de m3rda n merece porr4 nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Sim realmente tenso ¬¬ esse hack ae nao vai demorar mt desse jeito o problema não é divulgar, é divulgar errado, isso deveria ser repassado pelo msn e com tutorial para nego nao usar do jeito errado, pq tem gente q gosta de aparece com hack neh ae ja sabe o hack PATCHED.... AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Fazer oque a palavra "MODERAÇÃO" não existe na cabeça dos "NEGO". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 lkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei o porque de tantos tópicos com o mesmo assunto, cade a moderação desse fórum, ta parecendo bpt isso ja uaihaihaioah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 AFF acho que este muleke ai ker q o hack seja patched soh pode! Alguem da ban nele ai plz! Ou ele nao tem cerebro ou sei la o q... pq quanto mais divulgar mais facil eh Patched =( :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 mais ainda ta funcionando? achei q ja tava patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 20 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 arquivo com senha,closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados